- Eu topo! - Nicole diz levantando a mão e sentando no chão logo em seguida. Ela olha para mim e bate a mão no chão do seu lado, sinalizando para eu me sentar.
- Ok, eu também topo. - digo me dando por vencida, Emily senta ao lado de Nicole e nós três olhamos com carinha de cachorro abandonado para Amanda.
- Ok... já que não tenho outra escolha. - ela dá um suspiro cansado e se senta se dando por vencida e todas nós sorrimos vitoriosas. Emily é a primeira a girar a garrafa e a mesma para nela e na Nicole.
- Verdade ou desafio? – Emily pergunta sorrindo.
- Desafio. – Nicole responde e Emilly abre um sorriso gigantesco.
- Eu desafio você... – ela diz com um sorriso demoníaco no rosto. Lembra quando eu disse que tinha medo daquele sorriso? Pois é, tem motivo, SEMPRE tem motivo, Emily não dá ponto sem nó. – a beijar a Milena. – após dizer isso, eu arregalo os olhos e a encaro de forma repreensiva, mas não nego o desafio.
Nicole coloca a mão em meu rosto me puxando para um beijo, enquanto a outra está apoiada em minha cintura, o beijo se inicia lento e intenso, e vai aumentando o ritmo, sua mão logo se torna mais firme em minha cintura. Seus lábios descem até meu pescoço e eu sorrio tentando disfarçar a respiração ofegante, falhando miseravelmente. Sua boca não desgruda de meu pescoço nem por um segundo, seguro suas costas com força arranhando de leve, ela passa a língua de leve fazendo um caminho da curva de meu pescoço até a parte de trás de minha orelha, eu seguro suas costas com mais força ainda, deixando arranhões na mesma. Ela volta a me beijar, dessa vez de um jeito feroz, até que escuto a voz de Emily e volto para a realidade.
- Não acham melhor terminar isso no quarto, não? – ela diz com um sorriso malicioso em seu rosto, enquanto Amanda permanece com o rosto virado para o outro lado, mais vermelha que um tomate. Imediatamente empurro Nicole e a mesma me olha sorrindo e mordendo o lábio inferior. Céus, me dê resistência, senão vou acabar pulando em cima dessa garota. Giro a garrafa e a mesma para de frente para mim e Amanda, sorrio.
- Verdade ou desafio? – pergunto.
- Verdade, claro! – ela diz
- Não vale, tem que ser desafio. – respondo indignada.
- Achei que a brincadeira fosse verdade ou desafio.
- Mudou, agora é desafio ou desafio. – respondo e ela dá um suspiro cansada.
- Ok... escolho desafio então – ela diz se dando por vencida.
- Eu desafio você...a beijar a Emily. – digo e dessa vez sou eu quem estou com um sorriso maligno no rosto.
- Mas nem fudendo! – ela diz indignada.
- Olha, eu estava pensando só no beijo, mas já que você quer...- Emily diz tentando segurar o sorriso ao ver a expressão horrorizada no rosto de Amanda.
- A qual é Mandy... só um beijinho. – Emily diz se aproximando.
- Relaxa, o Greg nem vai saber. E se souber, é só um desafio, não tem com o que se preocupar. – digo tentando acalma-la
- Não é só por isso. A Emily é minha amiga.
- Milena e Nicole são amigas e as duas estavam quase se engolindo. – Emily diz de forma tediosa.
- Hey, não me mete nisso aí não, eu não tenho nada a ver com isso. – Nicole diz e Emilly apenas a ignora, voltando a olhar para Amanda, e Mandy dá um selinho nela.
- O que foi isso? – pergunto
- Um beijo, ué. – Amanda diz.
- Não, isso não foi um beijo, foi um selinho. Tem que ser de língua.
- Só porque você enfiou a língua na garganta da Nicole, não significa que temos que fazer o mesmo. – Emily comenta e eu logo sinto minhas bochechas esquentarem.
– Não importa, tem que ser de língua e pronto! – digo e antes mesmo de Mandy argumentar algo Emily a puxa para um beijo, as duas demoram um pouco, mas logo se separam e vejo quando Mandy limpa o canto da boca de leve com o polegar.
- Então? – Emily pergunta.
- Foi bom. Mas ainda prefiro o do meu namorado. – Mandy comenta e todas nós rimos. Nicole gira a garrafa e ela para nela e em Emilly.
- Verdade ou desafio – Nicole pergunta
- Desafio – ela responde.
- Eu desafio você a.....- Nicole faz o maior mistério.
- FALA LOGO! – eu digo perdendo a paciência e ela apenas ri.
- Desafio você a pular desse penhasco. – Nicole diz e todas olhamos para ela em silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO VERÃO PASSADO
Novela JuvenilMilena, Emily, Amanda e Nicole são melhores amigas desde o jardim de infância. Elas sempre sonharam com o ensino médio que vemos nos filmes, com as festas, os bailes, os garotos (e garotas), e quando finalmente entraram foi o momento da vida delas...