• 6 • noite do crime (pt.4)

15 3 0
                                    

- Você enlouqueceu? – Amanda pergunta, mas na verdade estava afirmando.

- Relaxa. Emily fez curso de salto livre na 8° série. – ela diz de forma tranquila.

- Não sei não... – Amanda ia dizer algo, mas é interrompida por Emily, que levanta.

- Eu topo. – Ela diz caminhando até a ponta do penhasco.

- Emi.... saí daí, é sério. Já cansamos de brincar. – digo dando risada.

- O que foi? Tá com medo, ãh? – ela diz dando risada e dando um pulo para trás, chegando mais perto do penhasco.

- Saí daí! – Mandy diz, séria.

- Deixa de ser chata, Mandy, aprenda a curtir um pouco mais a vida. – ela diz abrindo os braços e dando mais um passo para trás, todas nós rimos.

- Quer saber? Vai! Eu duvido. – Nicole diz

- Não incentiva, Nicole. – digo e empurro o ombro dela de leve. A única que não parecia gostar muito da ideia era a Amanda, mas ela também estava se divertindo.

- Adeus, mundo cruel. – ela diz colocando uma mão em seu peito e a outra na testa fazendo uma saudação, como se fosse um soldado, e por fim se joga de costas. Todas nós caímos na risada.

- Não acredito que ela fez isso – digo com a mão no estômago. Após alguns minutos sem respostas, ficamos preocupadas e decidimos ver o que aconteceu. Me aproximo da ponta do penhasco e olho para baixo, quando vejo, eu simplesmente dou um passo para trás, meu corpo todo está tremendo e eu não consigo respirar.

- O que foi? O que aconteceu!? – Nicole diz séria e tenta se aproximar da borda, mas eu a impesso.

- Saí..da.. frente.. Milena – ela diz pausadamente de forma furiosa, mas eu não movo um centímetro – SAÍ DA FRENTE! – ela diz me empurrando para o lado e eu caio no chão.

- Não, não, não... NÃÃÃOOO...  – ela grita de forma desesperada e caindo de joelhos no chão. Seu grito é tão agoniante que sinto meu corpo todo tremer. Emily não tinha caído na água. Ela caiu nas pedras. E agora estava toda ensanguentada, com o pescoço quebrado e um olhar  vazio em seu rosto. Ela estava.... morta. Literalmente MORTA.

NO VERÃO PASSADO Onde histórias criam vida. Descubra agora