1+1=3

312 15 4
                                    

Bella organizou a mochila e revisou de novo o que tinha que levar. Repelente, protetor solar, creme dental, escovas, sabonete, penteador, tudo ok. Parte do que levaria estava na casa de Rosalie. Foi aí que se lembrou de terminar de passar a limpo o trabalho de biologia. Correu para o computador e terminou de digitar tudo quando a amiga chegou para buscá-la.

- Não esqueceu de nada? Meias, casaco?

- Hum, não mamãe. Tenho tudo. - ela a beijou e saiu da casa sorrindo para a amiga loira.

- Cuidado querida, não vá muito tarde para os dormitórios. - Bella somente assentiu e entrou na bmw da amiga.

- O que disse para ela? Que ia para um retiro espiritual?

- Não. - Bella sorriu. - Disse que iria assistir uma conferência do curso de publicidade. Uma imperdível. - as duas riram e Rose não teve que dirigir muito até estacionar na casa de Emmett.

- Use camisinha! - ela diz a amiga antes de saírem do carro.

Emmett girou Bella nos braços e beijou a testa dela. Depois abraçou e beijou a namorada dele. Ele sorriu quando viu o irmão atrapalhado sair de casa e largar as coisas no chão para segurar a namorada que pulou nele.

- Vamos nos divertir muito! - eles trocaram alguns selinhos.

- Assim espero! - Bella ainda estava temerosa de animais na floresta e ainda mais dos mosquitos.

- Vou dar um jeito de você nem perceber os animais na floresta.

- Eu não temo perceber eles, eu temo eles me perceberem.

For Keeps?Onde histórias criam vida. Descubra agora