Bella já imaginava que aquele dia chegaria. Mas com a proximidade da chegada do seu tímido bebê, ela ficava um pouco ansiosa por isso. Sua mãe e sogros os convidaram para uma reunião.
Emmett, que estava terminando a faculdade, voltara para casa e não se conteve ao criticar as palavras e atitudes do pai. Quando soube que a escapada romântica do irmão e a cunhada, na época da sua visita, tinha dado resultados, ficou eufórico. Era doido por crianças e agia como uma às vezes. Talvez por isso tenha se tornado assistente social.
Edward pagou o taxista e ajudou a esposa a descer. Segurou a mão que tinha a aliança. Era uma bijuteria, mas não conseguira reunir dinheiro para comprar uma aliança mais bonita. Bella sorriu, abraçou e se apoiou no marido. Andar era ainda mais desconfortável quando estava tão tensa.
Esme abriu a porta e eles se cumprimentaram. Bella logo se sentou no sofá e a mãe e o sogro saíram da varanda e se sentaram à frente dela. Renée arregalou os olhos, a barriga grande da filha, mesmo coberta pelas roupas de frio, se mostrava bem redonda e bonita. Bella estava brilhando. Bem, parte disso era pela gravidez e outra parte pelo suor frio que ela sentia.
- Podemos começar? - Edward se sentou ao lado de Bella. Ela tinha completado 18 anos recentemente e o aniversário de 19 dele estava chegando, estava feliz, o que escutasse ali não mudaria em nada o que sentia pela esposa. Ficaria ao lado dela.
- Seu irmão ainda está lá em cima. - Dizendo isso, Carlisle escutou passos na escada. Rose e Emm desceram e cumprimentaram Edward e Bella. Os olhos de Rosalie brilharam com a barriga da amiga. Sempre que a visitava, ficava impressionada com o crescimento do bebê e com a força de vontade da mamãe de primeira viagem.
- Vamos lá. - Edward empurrou. Bella segurou a mão dele e a outra tocou a barriga.
- Sabemos das dificuldades que passaram. - Renée começou.
- Chegamos à conclusão de que vocês não precisam mais passar por isso. Provaram que são esforçados e que souberam se resolver. - Carlisle diz.
- Mas...? - Bella deixa a pergunta no ar.
- Mas isso foi só o começo. E vocês só estavam em dois. Quando o bebê chegar todo problema vai multiplicar. - Carlisle continuou.
- E por isso contatei uma amiga para cuidar de toda a papelada. Vocês só precisam assinar e assim que a criança nascer nada vai mudar para vocês. - Renée diz sorrindo como se tivesse a solução.
- Como não vai mudar? Eu estou tendo um bebê, não um peixe de aquário.
- E por isso mesmo você vai assinar e deixar que esse bebezinho indefeso tenha a chance de crescer numa família estável. Madura.
- Mãe... cala a boca. - Bella diz e todos sabiam que agora a respiração dela estava irregular. - Como ousa pensar que eu vou dar o meu bebê? Eu não vou simplesmente me livrar dele.
- Nós somos casados, temos o direito de escolher. Não podem mais nos dizer o que fazer. - Edward grunhiu. Sentiu o aperto de Bella afrouxar e ela limpar a mão suada na calça.
- Não são casados. - Renée contradiz. - Você era menor e eu não tinha autorizado.
- Vocês sabem que não podem mais cuidar dessa criança. Esme teve que pagar uma consulta de emergência para você.
- Como soube? - Esme pergunta ao marido.
- Eu olho todas as faturas mulher.
- Bella E Edward não são crianças. Eles têm uma família. São capazes de fazer as próprias escolhas, como estão cansados de falar. Limpem a porcaria das orelhas, eles não vão ficar sem o bebê. - Emmett falou pela primeira vez.
- Está bem? - Rosalie perguntou a Bella. Essa respirava devagar e tremia.
- Acho que são as contrações. É o nono mês, sabia que seria a....qualquer momento. - Ela pressionou a mão na barriga quando o bebê se agitou. - Minhas costas estavam doendo mais cedo, só pensei que estava tensa. Me desculpe.
- Não, não pede desculpas. Nosso bebê só quer nos conhecer logo.
- Sim... aí. - Ela se curvou.
- Filha... - Renée tentou se aproximar, mas Bella ergueu a mão.
- Não chegue perto do meu filho. Se quiser tomar ele de mim vai ter que me matar antes, entendeu? - Bella olhou para o marido e Edward logo a pegou no colo. Emmett estava com as chaves do carro e já estavam prontos para levar ela a maternidade, depois buscariam as bolsas da mãe e do bebê.
- Respire fundo. Vamos conhecer o bebê! - Rose diz feliz no seu lugar no carro.
- Rose, Emmett, vocês serão os padrinhos dele...ou dela.
- Vai ser uma honra cunhada. - Emmett sorriu e seguiu o mais rápido e seguro que pôde. - Está tão calado mano.
- Tentando processar tudo o que vivemos hoje. - Ele diz e volta a encarar Bella. Ela estava sentindo as dores e ele sabia que para compensar todo aquele processo, teria que mimar muito aquela mulher quando estivesse no resguardo e depois dele. - Eu te amo, Bella.
- Eu te amo. Mas você e eu não vamos fazer isso aqui tão cedo.
- Se forem filhos, eu concordo, agora se for sex...
Bella gritou com a contração. Quase vinte minutos atrás estava com a primeira e agora parecia.... Ela colocou a mão onde sentiu a maior ardência.
- Está coroando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For Keeps?
FanfictionBella e Edward estão no fim do ensino médio quando descobrem que vão ser pais. Agora eles devem tomar a maior decisão de suas vidas. Encarar a vida adulta parece ser um bicho de sete cabeças, mas eles estão dispostos, não estão? For Keeps é algo com...