32 semanas

150 10 1
                                    

Bella se olhou no espelho, estava maior, seu cabelo estava definitivamente mais bonito. Colocou o vestido de novo quando escutou a porta bater. Edward mal falou com ela e foi para o banho, mesmo com o clima frio, o serviço o fazia suar e os músculos doíam graças ao esforço em carregar tanto peso.

Ele estava sentindo a água morna descer pelo corpo quando a cortina foi aberta e depois fechada. Sentiu as mãos de Bella nos ombros. Ela beijou o ombro logo depois e o abraçou por trás. Edward suspirou com o toque. Dificilmente Bella estava disposta a fazer amor com ele. Estavam tão desanimados com a situação antes, que isso acabou com qualquer tesão.

Edward ficou de frente para ela. A barriga grande e bonita o animou. Lembrou os motivos de ficar cansado todos os dias, a causa de não falar com os familiares e não sentir nenhum remorso. E também foi isso que o fez ver quem estava realmente ao lado dele e da mulher que ama.

- Tão bonita. - Ele sussurrou quando se aproxima do pescoço dela para beija-lo. Ela suspirou com a sensação. Agarrou o sabonete e os dois se lavaram e acariciaram ali. Bella suspirou mais uma vez com as mãos dele se enchendo com seus seios. A mão dele acariciou sua barriga. O bebê mexeu.

- Edward, acha que... acha que podemos...

- Eu quero tanto quanto você, mas ...- Eles ficaram de frente de novo. - Não posso perder você, não quero te machucar.

-Mas dói ficar longe. Eu e você, como um só. Eu sinto que o nosso único elo agora é o bebê. E se for isso, eu sinto muito, não podemos continuar. - Ela deitou a cabeça no peito dele.

- Você me deixaria?

- Se fosse para fazer você feliz... - ela deu de ombros e ele suspirou frustrado. Desligou a água e eles saíram para o quarto.

Edward enxugou Bella e a ajudou a passar um creme corporal. Ela ficou mais relaxada e deitou na cama. Ele se deitou ao lado dela e eles ficaram se encarando.

- A única coisa que pode me fazer feliz é vocês. - Ele tocou a barriga dela e recebeu um chute do bebê.

- E Jane? Eu sei que ela está tentando. Achei aquele bilhete no seu bolso. Eu não tô te acusando, nem nada, mas... você gosta dela?

- Sou só grato pelo emprego. Agora estou recebendo melhor e, bem, não passamos o ano novo no escuro. - Ele deu de ombros.

- Você se arrepende? De nós? Eu sei que iríamos casar, mas depois de terminar a faculdade, depois das realizações pessoais. Agora estamos aqui, longe da família, rezando para que o dinheiro dê para pagar os boletos e...

- Parece que você é quem se arrependeu.

- Não. Mas às vezes eu queria que fosse diferente. Eu amo nosso filho, sentir ele aqui. - Ela toca a barriga com carinho.

- E se fosse diferente? Será que estaríamos juntos. Quem me garante que eu não estaria a mais de dois mil quilômetros de você?

- Você queria isso e...

- O espaço não seria grande o suficiente para nos separar? Onde estaria a graça? A parte boa da vitória?

- O caminho. - Bella sussurrou.

- Isso, tudo tem propósito. Eu te amo mais que ontem e vou te amar amanhã, muito mais que hoje. E eu sei que parece ser difícil, mas pense bem, vamos contar aos netos como nós lutamos pelo nosso amor. Seremos referência.

- Você realmente planeja tudo, não é?

- Plano nenhum me prepara para a realidade, só o seu amor que me guia.

- Como foi que eu fui parar com esse chiclete grudado em mim?

- Você é tão melosa. - Eles se abraçam rindo e Bella dormiu agarrada a ele. Mesmo que não tenham feito amor, eles sabiam que não era preciso para provar que o que sentiam ia bem além da situação.


For Keeps?Onde histórias criam vida. Descubra agora