555

123 11 1
                                    

"Olá, aqui é a Bella

E o Edward

[Gritinhos alegres de bebê]

E essa é a nossa caixa postal

Deixe seu recado e retornaremos em breve!"

"Pode me ligar, você esqueceu de ligar e avisar que chegou bem. Não esquece! Emmett também está preocupado."

"Meus filhos, vocês não ligaram para confirmar se estarão disponíveis para que eu os visite. Por favor, me avisem para que eu possa me preparar para ver meu neto."

"Filho, podemos conversar? Juro que vou parar de me meter na sua vida. Mas por favor, não me deixe de fora do crescimento do Tony. Também quero saber da minha nora."

"Bella, até quando vai continuar me evitando? Vou te visitar. Me passa o endereço ou eu vou colocar um detetive atrás de você."

"Gente, vocês dormiram aí? Tô ficando preocupado. Rose quer ir até vocês! Espero que não estejam pelados."

"Olá, aqui é a Bella

E o Edward..."

Rosalie bufou ao escutar a secretária eletrônica e levantou. Edward, Bella e Tony tinham saído a pouco tempo. Mas quando abraçou aquela família antes deles partirem para casa, ela sentiu um aperto no peito. Tanto que deu mais um abraço em cada um, apertando um pouco mais a amiga. Eles deram tchau e aquela imagem ficou na cabeça por mais tempo que ela previa.

- Você está preocupada.

- E você também. - Ela levantou do sofá e pegou as chaves do carro. Vestiu um casaco e as luvas. - Você não vem?

Ela deixou Emmett dirigir. Sua cabeça começou a girar com os vários destinos que aqueles três poderiam ter tomado. Mas Rosalie nunca pensou que seria aquele que encontrou a quase quinze minutos de casa. Dois carros estavam conectados pelas ferragens. Ela quase caiu quando saiu do carro e, infelizmente reconheceu a placa.

Piscou e flashes dos últimos meses passaram na sua cabeça. Se mudou com o namorado para cursar engenharia mecânica, ajudou a amiga e a família a acharem um apartamento que não passava da taxa que o auxílio que a universidade deu. Encontrou uma creche junto com Bella para que Antony ficasse por lá na parte da manhã. Sorriu de felicidade quando o menino a chamou de tia pela primeira vez.

- Não... - Rosalie correu e logo sentiu os braços de Emmett a segurando e mantendo longe do carro destruído. Viu o corpo de uma mulher largado no chão. Olhou para o carro de Edward, presente de Esme e, viu que o airbag tinha sido acionado.

Escutou o choro insistente do bebê. Ele estava nos braços do socorrista. Viu que ele estava com as roupinhas amassadas e arfou quando viu que ele tinha um pequeno corte perto do olho.

- Senhora, conhece alguma dessas pessoas? - Perguntou o homem alto que tentava acalmar Antony. Rose assentiu sem encontrar a voz.

- Ele...eles são... eu sou a tia desse bebê. Minha cunhada e cunhado estão nos bancos da frente. - Ele se esforçou para falar antes de chorar.

- Podemos pegar ele? Está muito agitado. - Emmett tentou ficar mais calmo. - Vem Tony. - O menino viu os tios e pediu o colo de Rose. O choro angustiado de Rosalie cresceu.

- Eles estão vivos?

- Sim, mas o rapaz parece estar com uma grave fratura na perna esquerda. Se tirar ele de lá, ele corre o risco de sangrar e não sobreviver até chegarmos ao hospital. Uma equipe de cirurgiões está chegando para agir de imediato.

- E Bella?

- A mulher não está presa, mas apresenta alguns inchaços. Pode ser uma hemorragia interna. Estamos deixando ela imóvel até que mais sangue O- possa chegar até aqui. Ao que parece, ela e os outros estavam com cintos de segurança. Já não posso dizer o mesmo da mulher no chão. Ela foi arremessada para fora. Morreu na hora.

Tony deitou a cabeça no ombro da tia.

- Calma bebê, seu papai e sua mamãe já vem. - Rose sussurrou quando o menino começou a soluçar, já que tinha chorado muito.

- Por favor, não o deixe dormir. Solicitei o pediatra também. Ele vai ser acompanhado. Sei que é o que menos sofreu aqui, mas mesmo assim. Vamos prevenir.

Rose chorou ao escutar as sirenes e mais ambulâncias chegando.

"Olá, aqui é a Bella

E o Edward

[Gritinhos alegres de bebê]

E essa é a nossa caixa postal

Deixe seu recado e retornaremos em breve!"


For Keeps?Onde histórias criam vida. Descubra agora