3,2,1

176 14 2
                                    

Bella respirou fundo, prendeu a cinta e vestiu a blusa por cima. Disfarçava bem o ventre e até melhorava sua postura, apesar de deixá-la um pouco sem ar. Ela caminhou pelo quarto e pegou a mochila. Desceu as escadas e bebeu leite,cereal e colocou manteiga no final. Misturou tudo e comeu. Ela e seus esquisitos desejos e instintos de grávida.

Sua mãe apareceu na cozinha e a encontrou lavando a louça que sujara. Renée beijou a testa da filha antes de pegar seu café e voltar para seu ateliê. O lado artista e independente dela foi o que as salvou da fome quando o pai de Bella deixou as duas, quando a filha ainda tinha meses de vida.

Edward buzinou. Dava carona pra ela desde que revelara estar grávida. Foi difícil, mas ela tinha abortado e apesar de aceitar, ainda queria aquela criança. Foi pai por pouco tempo, mas foi o que bastara para pensar no que o futuro lhe garantia.

Ele estava bravo, mas tentava não demostrar para ela que sua escolha não tinha agradado. Sua sogra foi a primeira a dizer que ela devia abortar. Disse que depois disso teria futuro e Edward, pra ele nada mudaria. O garoto ainda estava bravo com aquilo.

Entrou no carro e sorriu ao dar um selinho nele. Bella estava pronta para fazer um anúncio, esperou para ver como Edward reagiria naquelas semanas acreditando numa mentira. Ela não fez de propósito, estava com medo dele ser totalmente a favor do aborto dela.

- Podemos matar aula hoje? - ela pediu. Sabia que estavam na metade do semestre e faltar não iria macular seus desempenhos, então ele aceitou e eles passaram numa lanchonete, escolheram um monte de porcarias e partiram para a campina deles.

Bella melou a batata no ketchup e enfiou na boca, depois repetiu e enfiou a seguinte na boca de Edward. Os dois estavam se encarando por todo aquele tempo. Ela então tomou coragem e começou a fazer o que queria a muito tempo.

Os dois não dormiam juntos desde que a barriga dela cresceu. Ele não sabia disso, mas ela queria chegar ao terceiro mês em paz com todos e rezava  a noite para que o bebê ficasse bem. Bella começou a beijar Edward, estava excitada a muito tempo.

Puxou a camisa dele para cima e ele segurou o rosto dela para beijar com mais vontade. Quando ele puxou a blusa dela notou aquele tecido apertado ao redor do ventre dela.

- Eu não tive coragem. Eu nem sequer quis tirá-lo. Não poderia, ele é parte minha e sua.

- Eu juro que te amo mais ainda agora. - ele sorriu e puxou ela para inverter as posições. - Nós vamos ser uma família?

Bella assentiu emocionada e ele tratou de sugar a pele marcada que aparecia enquanto ele tirava a cinta. Ela pareceu respirar novamente.

- Isso é pra sempre, Edward. - ela pressionou a mão na barriga.

- Eu sei. - ele voltou a beijar o ventre dela e depois desceu mais e mais...

For Keeps?Onde histórias criam vida. Descubra agora