Duas semanas depois do passeio romântico com o namorado, Bella sorriu bebendo sua vitamina de abacate. Sentiu o cheiro que era tão comum pra ela e notou algo mais estranho que o cheiro, o sabor. A náusea lhe atingiu como um soco e ela correu para o banheiro do andar de baixo.
Edward estava acordando naquele momento, seu pai o chamou para que ele o ajudasse na empresa naquele dia. Carlisle é dono de uma grande distribuidora da cidade e além de fazer os filhos trabalharem ali, também os motivava a seguirem as carreiras que quisessem, priorizar o sucesso.
Mais tarde, ele foi para o colégio e encontrou a namorada pálida ainda na caminhonete barulhenta dela. Ela encostou a cabeça no volante e seus ombros tremeram com o choro.
Ele entrou no carro e puxou ela para os seus braços.
- Quanto tempo de atraso?
- Uma semana... eu não devia atrasar, eu tomo anticoncepcional desde os meus 14 anos para regular meus períodos, como eu... como nós... - Bella chorou nos braços dele. Ele tremeu com o pensamento repentino, mas tomou coragem e fez a pergunta a ela.
- Você quer abortar? - ela se afastou e parou de chorar.
- Eu não sei! - ela tremeu de novo antes de começar a chorar de novo.
- A decisão que quiser tomar, estarei ao seu lado.
- Poderíamos dar o bebê. Uma família boa pra ele. - ela sugeriu dando de ombros.
- Calma, estamos fazendo e pensando rápido demais. Calma. - Bella abriu a porta do carro com raiva. Virou e gritou pra ele.
- Então não fale de aborto que eu não falo de dar o seu filho.
Quando virou percebeu que a escola inteira escutou. Ótimo, os fofoqueiros sabiam, menos seus pais e sogros. Bella, nem percebeu quando começou a correr. Chorou ainda mais depois que se trancou na cabine do banheiro feminino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For Keeps?
FanfictionBella e Edward estão no fim do ensino médio quando descobrem que vão ser pais. Agora eles devem tomar a maior decisão de suas vidas. Encarar a vida adulta parece ser um bicho de sete cabeças, mas eles estão dispostos, não estão? For Keeps é algo com...