21 dias sem você

99 10 2
                                    

Encarando a mulher deitada naquela cama, Edward passou as mãos no cabelo mais uma vez. Teve que usar a cadeira de rodas e fazer Rose levar ele até ali, mas esse era o preço de ter a perna quase totalmente imobilizada. Seu filho estava com os avós e ele tinha passado esse tempo com eles em casa.

Edward tinha conversado com os médicos e eles também não entendiam como ela ainda não tinha acordado. Tinham raspado uma parte do cabelo dela e ele sabia que ela iria reclamar muito disso. Estava desesperado para escuta-la reclamando.

Ele tentou a técnica do beijo na garota adormecida, mas Bella não acordou. Contos de fadas não são reais, mas ele gostava de se iludir. Segurou a mão dela mais um pouco e olhou com chateação para o relógio apressado. A visita acabaria em cinco minutos.

A mulher de cabelos curtos entrou no quarto. Segurava um copo de café e uma bolsa. Deixou as coisas perto da poltrona reclinável e jogou o copo no lixo. Edward ainda custava acreditar que ela estava ali, por Bella.

- Teve um bom almoço?

- Sim, consegui também que uma amiga passasse e olhasse minhas plantas. Ela é uma santa, acredita que ela está cuidando do meu cachorrinho? - Ela riu. - Adorável.

- Eu já vou, Rosalie está voltando e vai me levar para casa. - Ele beijou a testa de Bella e depois os dedos dela. - Eu amo você querida, acorde logo.

Ele começou a sair guiando a cadeira para o corredor sem se despedir direito da sogra.

- Obrigada por não me deixar ficar longe dela.

- Eu nunca fiz a Bella ficar longe de você. Distância não separa, egoísmo sim. - Ele nem virou a cadeira.

- Eu sei. Mas eu... ela é o meu bebê. Eu a queria para mim, dar um mundo para ela. E quando vocês chegaram com a gravidez... eu fiquei em caos.

- A vida está dando segundas chances para todo mundo. Até Carlisle compreende agora. Eu espero que ela acorde em breve e possa escolher dar ou não a sua segunda chance. - com isso, Edward saiu do quarto.


For Keeps?Onde histórias criam vida. Descubra agora