16 horas, 26 minutos e 36 segundos

212 12 2
                                    

Edward montou a barraca e Bella organizou ela por dentro. A barraca tinha uma abertura no alto e.... ela olhou mais de perto, era uma claraboia? Sim, era. Barracas tinham isso?

- Você acha que minha mãe vai gostar de saber que eu quero entrar na faculdade de música? - Ela perguntou enquanto eles nadavam no riacho perto do acampamento.

- Você vai ser maior de idade até lá, não importa muito se ela quer ou não você cursando direito ou música, ou até se você quiser virar palhacinha de circo.

Edward abriu os braços dela e os colocou a sua volta. Beijou todo o caminho o seio dela. Sua mão se infiltrou pela calcinha dela e ele grunhiu quando ela voltava para o lugar.

—Não sei por que você inventa de usar calcinha quando sabe que estamos sozinhos aqui.

- Mas e se uma cobra entrar em mim?

- Você não quer uma cobra entrando em você? - Ele se esfregou na intimidade dela. - Tolinha, acha mesmo que um pedaço de pano vai me impedir?

— Espero que não.

Edward beija seu pescoço e desliza sua mão desde a nuca até o mamilo esquerdo. Todo caminho foi esquentando.

— Eu te amo, sabia?

— Eu também me amo.

— Palhacinha, essa é a hora em que você diz: "Oh! Eu também te amo Edward!" Daí nos beijamos e logo estaremos fodendo um ao outro em minutos.

— Você sempre faz esses planos? - Começa a rebolar na ereção de Edward. Sua mão agarra a cintura dela e a ajuda nos movimentos. -Hein?

— Nem sempre. - Ele desliza para dentro dela. - Nem... ah! - Começa a subir e descer, gemendo e depois gritando. — Edward... eu... - seus corpos colados se esfregavam, o peito encostando no dele e suas mãos logo se apoderam dos seus seios. Ele afasta o cabelo longo dela e cheira o seu pescoço.

— Eu te amo. - Eles se encaram-Te amo, e está sendo como você planejou. Menos a parte de estar nos fodendo.

— Vamos resolver isso.

For Keeps?Onde histórias criam vida. Descubra agora