A coisa mais inesquecível para Bella, antes de toda dor do parto, com certeza seria o fato de estar na maca e Edward estar segurando seu bebê na sua entrada. Era esquisito. Mas não demorou muito até que eles tiveram que parar no meio do corredor do hospital para que Bella enfim terminasse de dar à luz. O bebê foi logo amparado pela enfermeira e Edward segurou Bella para que ela não caísse no chão.
Ela deu à luz a um menino. Um menino muito apressado. Apesar de ter pensado em Taylor como um bom nome, ela e o marido olharam aquela criança e perceberam que o nome perfeito seria Antony, o nome do pai de Esme. A avó que os ajudou tanto naqueles últimos tempos.
Renée apareceu e perguntou sobre Isabella Swan, depois corrigiu contrariada para Cullen. Soube que ela estava no quarto 205 na ala da maternidade e que, como avó, poderia ver o pequeno Tony pelo vidro. A mulher ao lado dela a seguiu. Era a assistente social. As duas seguiram até onde a funcionária indicou. A mulher viu a criança de cabelinho clarinhos. Um loiro morango. Um bebê grandinho, que fazia biquinho e dormia.
- É assim que perdemos. - A mulher ao lado de Renée diz a enfermeira antes de se despedir da amiga e ir embora.
Tony foi para o quarto da mãe. Bella ainda estava cansada, seus olhos brilharam ao ver o pequeno pacotinho amarelo. Seu pequeno sol. O menino foi colocado em seus braços e ela foi orientada ao dar de mamar. Ele cheirou o seio da mãe e depois sugou avidamente. Ela piscou e as lágrimas caíram. Edward beijou a testa dela.
- Ele é bocudo como eu. - Bella comentou ao passar os dedos pela pele macia do bebê. - Eu acho que ele vai ter os seus olhos amor.
- Eu também acho, mas sei que ele vai se parecer mais com você. - Edward colocou o polegar entre o dedinho do seu filho. Sentiu o aperto. Deitou um pouco a cabeça nos ombros da mulher e admirou ele se alimentar. - Ele é tão bonito, Bella.
- Eu sei. - Ela chorou mais emocionada. Aquele era o momento perfeito. Viu o brilho do flash e escutou as risadinhas de Emmett e Rose.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For Keeps?
FanfictionBella e Edward estão no fim do ensino médio quando descobrem que vão ser pais. Agora eles devem tomar a maior decisão de suas vidas. Encarar a vida adulta parece ser um bicho de sete cabeças, mas eles estão dispostos, não estão? For Keeps é algo com...