POV Austin
A oferta foi feita. PUTA MERDA!
Quando Fernando me veio com essa merda eu recusei de cara. Onde ja se viu, Austin Worligen casado. Parece piada. A porra da piada do século. Até parece que conseguirei ser fiel, nao foder outras mulheres. Kaia é gostosinha, mas nosso contrato nao me impedirá de comer quem eu quiser quando e onde quiser. Ela nos olha como se fôssemos dois lunáticos, prestes a serem internados em manicômio.Recentemente, Fernando e eu descobrimos que Kaia está passando por um momento fodido. Seu pai contraiu dividas com um maldito agiota, que ameaçou a família com arma e tudo mais. Ela se casará comigo. Eu pagarei sua dívida e ainda darei uma bolada para ela em troca. Pagarei a minha parte na herança, deixarei a empresa nas maos de meu irmão, que é o mestre na coisa toda. Ha tempos venho cansado dessa loucura de processos e merda. Defendendo gente que tem grana, de crimes horríveis. Estou cansado dessa putaria e nao vou mais fazer parte disso. Assim que minha grana for liberada, sairei daqui e tomarei novos rumos.
Teremos que fingir por um ano, ela irá morar comigo, o noivado e casamento sairão na mídia, tudo tem que ser feito exatamente nos conformes ou o dinheiro nao vem. A pergunta é, será que a pequena Kaia irá aceitar? Ela está parada com os olhos arregalados e a boca entreaberta. Muda. Sua confusão me deixa excitado. Ela parece tão inocente, mas seu corpo magnífico diz o contrário.
Ela então olha para Fernando e finalmente diz:
- Você só pode estar brincando. - debocha.
Meu irmão assume sua postura de homem de negócios sério e respeitado e responde, olhando firmemente para ela:
- Estou falando seríssimo, Kaia. Se você aceitar, assinará um contrato de confidencialidade, o que te impossibilita de contar isso pra qualquer pessoa.
Ela para um instante e olha pela janela, pensativa. Então, sua atenção se volta a mim.
- E porque eu? - pergunta.
Tenho muitas coisas que poderia responder nesse momento. Mas o que sai da minha boca é exatamente o que meu pau pensa dela.
- Porque você é gostosa, faz o meu tipo.
Seu rosto se contrai em uma carranca e ela parece querer meu fígado. Meu irmão tenta contornar a situação e fazer com que a coisa seja mais melosa do que deve ser, então corto o assunto, para que ela entenda exatamente o que estou propondo.
- Não retiro nada do que disse. Não é nenhuma mentira. Você precisa de mim e eu preciso de você. Vai pegar ou largar, pequena Kaia? - pergunto, desafiando-a.
Ela me fuzila com os olhos. Parece pensar por um momento. Seus olhos me avaliam, inquisitivos. Então, para nosso completo choque, ela pergunta:
- Onde eu assino?
Fernando pula da cadeira, radiante e nao posso conter um sorriso de satisfação. Então seremos eu e você, pequena Kaia. Ele murmura algumas coisas que não me dou o trabalho de registrar e sai da sala, deixando-nos a sós. Ela parece nervosa, mas nao tira os olhos de mim. Meu pau dá sinal de vida na calça, tornando as coisas muito mais difíceis pra mim. Decido partir para o ataque, pois sua boca entreaberta, os lábios carnudos e vermelhos me convidam a beijá-la. Me dirijo até ela a passos largos, pego seu rosto entre minhas mãos e tasco um beijo arrebatador nela. Ela retribui, puxando meus cabelos e me trazendo para mais perto, aprofundando o beijo e enfiando a língua em minha boca! Danada! O beijo é maravilhoso, Kaia tem um gosto doce, viciante. A puxo para mim, colando nossos corpos e ataco sua boca vigorosamente, não dando chance para que se afaste de mim. Ela consente, me beijando avidamente por alguns minutos. Quando finalmente nos afastamos e eu sinto algo estranho por me afastar de seus lábios, ela me olha atônita. Os cabelos desgrenhados e os lábios inchados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento por Contrato
RomanceKaia Porter é uma garota do subúrbio de Manhattan que trabalha em um grande escritório de advocacia no centro da cidade. Leva uma vida corrida e difícil. O pai é alcoólatra e a mãe empregada doméstica. Kaia se esforça ao máximo para manter o pai nos...