Capítulo 5

588 31 1
                                    

Três dias se passaram desde meu jantar esclarecedor com Austin.  Hoje será o grande dia, a assinatura da papelada que me tornará oficialmente Kaia Porter Worligen. Droga, como foi que eu me meti nessa merda mesmo? Ah sim, por causa do meu pai e sua dívida idiota. Não foi assim que eu imaginei um casamento pra mim. Queria me apaixonar, de verdade, não como com o idiota que namorei (se é que podemos classificar assim) há anos, no início da faculdade. Austin é diferente de tudo que eu imaginei em meu marido. Mulherengo, idiota, presunçoso e arrogante. Eu queria um cara romântico, aquele clichê dos livros, sabe? Mas como a vida é uma caixa de surpresa e você nunca sabe em qual das portas que abrir você irá se foder, paciência. 

Meu ''futuro marido'' não me deixou em paz nesses últimos três dias. Dizendo que está ansioso para nossa noite de núpcias. Há! Coitado. Se acha mesmo que irei transar com ele, eu é que não vou chegar perto daquele pau babado. Deve estar com milhões de bactérias das putas que ele comeu antes de mim. Jamé! Eu hein! Vou até o armário, já de banho devidamente tomado decidida a me vestir para matar. Vou tornar a vida do bastardo o mais difícil possível. Fernando tem me dado conselhos muito pertinentes sobre como baixar a crista altamente levantada de Austin. Decidi acatá-los. Visto uma calça de couro preta, sandálias brancas e uma blusinha estampada. Maquiagem minimalista, mas o batom nos lábios é vermelho matador.

Acabo de me maquiar e pego minha clutch, colocando tudo que preciso dentro e me dirijo até o elevador

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acabo de me maquiar e pego minha clutch, colocando tudo que preciso dentro e me dirijo até o elevador. Meus pais não estão. Foram para um retiro de casais, até que as coisas estejam definitivamente resolvidas com o agiota. Quando chego ao térreo, a visão de meu futuro marido faz minhas pernas fraquejarem. O filho da puta só pode ser obra do coisa ruim, de tão lindo! Ele veste um terno preto, perfeitamente alinhado. Seu cabelo está um pouco desalinhado, dando um ar super sexy. Ele vem até mim, a passos calmos e eu tento controlar minha vontade de pular no desgraçado. Quando olho para Austin, a primeira coisa que penso é sexo, quente, forte e duro. Porém, meus interesses nesse casamento são outros. Não vou dar a ele o poder sobre meu corpo, nem sobre meu coração. Ele me beija carinhosamente na bochecha.

- Ora, olá esposinha. Você está especialmente linda e gostosa hoje. - provoca.

- Você está horrível, Austin. - provoco de volta. - Tem certeza de que vai sair assim? 

Ele gargalha, pegando minha mão e me levando até o carro. Abre a porta para mim e eu aceno em agradecimento. Depois, entra no carro e dá partida. Iniciamos o caminho até o cartório, onde oficializaremos o casamento E o acordo. Estou nervosa pra caralho e por isso, quebro o silêncio.

- Fernando e Tanya já estão lá? - pergunto

- Sim, eles estão nos aguardando. Meu irmão está finalizando os acertos do contrato com o juiz de paz. - diz.

- Ótimo. Estou ansiosa para conhecer Tanya. - digo.

Ele sorri.

- Ela é uma pessoa incrível. Fernando tem muita sorte. - diz e olha para mim, bebendo de meu corpo com os olhos. - Aparentemente, eu também. - sorri diabolicamente.

Casamento por ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora