Capitulo 8

631 40 5
                                    

Quando acordo e me vejo sendo abraçada por braços fortes e quentes, um calor familiar percorre meu corpo. Me desvencilho deles e levanto, indo em direção ao banheiro. Ao olhar meu reflexo no espelho, tomo um susto. Estou um lixo. Enormes olheiras formam bolsas embaixo dos meus olhos. O rosto vermelho de sono e inchado por ter chorado demais na noite anterior. Toda essa historia de Austin e Pharrell acabou comigo.

Eu ja passei por varias coisas em minha vida, mas ouvir da boca de um homem a confissao de estupros e assassinato foi surreal demais pra mim. Quando Pharrell me olhou com os olhos carregado de malicia e arrogancia, como se ele se sentisse um deus, que comanda a vida e a morte meu corpo inteiro estremeceu. Nao sei como alguém pode ser capaz de coisas tão malignas e te contar como se fosse uma fofoca corriqueira. Inacreditável.

Adormeci e nem vi Austin chegar. Melhor assim, para evitar um bla bla bla que terminaria em briga, certamente. Disposta a esquecer a cena com a vadia, abro o box e ligo o chuveiro, deixando a agua calmante cair sobre meu corpo, lavando tudo de ruim que me aconteceu nas ultimas vinte e quatro horas. Aproveito e relaxo, tirando um tempo para aproveitar apenas minha propria companhia.
Tomo um susto quando a porta é aberta, revelando um Austin pelado. Tapo minhas partes com as maos, atônita enquanto ele sorri abertamente. Canalha.

- Austin, que porra está fazendo?

- Vou tomar banho junto com você.

- Nao vai nao! Pode vazar e fechar a porta. Nao quero nem olhar na sua cara, que dirá tomar banho com você. Nao te dei esse tipo de liberdade. Vaza!

Ele gargalha e abre a porta do box, para meu desespero. Nu em toda sua gloria, Austin Worligen é um espécime masculino gostoso pra caralho. Percebendo o que estou fazendo, ele sorri malicioso.

- Apreciando a vista? - pergunta

- Ora, nao se faça de idiota. Jamais tocaria em você. Ja disse, nao curto paus comunitarios.  - debocho.

Ele olha fundo em meus olhos, me sondando. E diz:

- Eu poderia ser só seu, Kaia.

O que? Até parece!

- Ah Austin, mente que eu finjo que acredito. Você, monogâmico? A piada do século!

Ele fecha a cara, bravo com minha petulância. Nao estou nem ai.

- Minha vontade é calar essa sua boquinha atrevida com um beijo. - ele diz e eu engulo em seco - Mas... prefiro tomar banho e conversar. Pode parar de se cobrir. Somos marido e mulher.

Relaxo os braços,  nao deixando nada para imaginação. Estou nua na frente de Austin e ele esta nu em minha frente. Ele me olha com malicia, seu olhar fervendo ao percorrer meu corpo. Uma sensação gostosa se instala em meu baixo ventre, diante de sua observação e eu mexo as pernas para tentar aliviar. Ele sorri, como se tivesse conhecimento do efeito que causa em mim.

Ele se ensaboa e me observa e eu faço o mesmo, tentando me distrair para nao ficar encarando o desgraçado com corpo de deus do Olimpo. Tomamos banho em silencio, apenas na companhia um do outro. Quando saímos do banheiro e fomos em direção ao closet, ele puxou minha toalha, me dando um susto. Mal registrei quando fui prensada na parede e os lábios de Austin estavam em mim.

Enrosquei minhas pernas ao redor de sua cintura, procurando maior contato. Nos beijávamos como se fôssemos comer um ao outro vivo. Ele desceu a mao que estava em minhas costas e desceu, apertando minha bunda e me trazendo ao encontro de sua ereção. Senti-lo tao perto de mim atiçou meus mais poderosos sentidos. Tudo que eu quero é que ele me ponha na cama e se enterre em mim. Parecendo ouvir meus pensamentos, ele me leva até a cama. Me deita e abre minhas pernas, se ajoelhando e abocanhando minha boceta com vontade.

Casamento por ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora