1- reconhecimento

1K 58 9
                                    

Tudo começou com uma pequena prova prestada no final do último ano, meu nono ano escolar para ser mais específica, os pais costumavam a usar essas academias de ensino para enviar seus filhos delinquentes, aos passar dos anos, na situação caótica e...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Tudo começou com uma pequena prova prestada no final do último ano, meu nono ano escolar para ser mais específica, os pais costumavam a usar essas academias de ensino para enviar seus filhos delinquentes, aos passar dos anos, na situação caótica e desmotivada de um país em crise, se tornou crucial existir pessoas capacitadas para exercer cargos importantes, a alienação cresceu bem mais do que se podia controlar, as pessoas ficaram desmotivados, quem iria querer pensar como antigamente se fazia se com apenas um click todo o conhecimento necessário chegava até você? Exatamente, ninguém, quer dizer... Com a exceção de alguns .

Foi então que um grupo do exército aposentado resolveu tomar frente, criando uma escola de ensino médio que não só prepara os jovens para o futuro, como dá a eles força e conhecimento, costuma a se sair de lá as pessoas mais geniosas da atualidade, pensadores, médicos, pesquisadores, jornalistas, artistas, qualquer área que você queria seguir, a escola te abre um leque de oportunidades, como se fosse a chave para se ser bem sucedido.

Cada escola ganhou provas, todos os alunos concorreram a elas obrigatoriamente graças ao governo, os melhores alunos poderiam embarcar nessa jornada, claro se quisessem, se não a bolsa de estudos era apenas cancelada .

Eu não era nem de longe uma das mais inteligentes ou competente para ganhar aquela bolsa, mas quando se está em uma escola pública com alunos que passam mais tempo fazendo baderna e matando aula do que estudando fica fácil, eu tinha sido a melhor dos piores, nem ao menos consegui ficar feliz com aquilo, oque tinha me salvado era minha redação, minha nota em biologia e em história, em compensação nas outras eu fui aos tropeços, principalmente matemática que segundo o gráfico enviado pra mim está em vermelho, as médias estão em azul, a maioria foram chutes claro, e as verdes são as notas maiores, eu tirei só 3 e mesmo assim passei, o único que podederia ser melhor do que eu seria Daniel o garoto mais nerd da sala que geralmente me ajuda com meus deveres de casa em exatas, mas ele disse que jamais iria querer ir pra uma escola tão rígida, então ele errou tudo de propósito.

Meus pais estavam alegres com a minha nota e me compraram uma mala nova para que eu possa levar minhas coisas pessoais para o novo colégio, já os alunos da minha escola antiga ficaram tão bravos por eu ter passado ( já não era tão popular antes), que fizeram uma armadilha para que Kelly se despedisse de mim com uma joelhada bem forte na barriga . Aquilo tinha me causado um trauma psicológico, depois de eu ter que ir embora com a barriga doendo por longos quarteirões, ninguém chega mais perto de mim sem eu ficar em estado de alerta, mas de certa forma foi proveitoso, porque me fez querer nunca mais pisar naquele lugar de novo, quando eu cheguei em casa confirmei minha vaga para academia, prefiro ser torturada fisicamente do que psicologicamente como de costume.

Ouvi dizer que as pessoas de lá tem que fazer exercícios o tempo todo, olhando as fotos marcadas da escola no Instagram só tem caras malhados e meninas enormes, todos se parecem fisiculturistas, me pergunto se meu antes e depois nesses três anos vai ser como o do capitão América ao sair daquele experimento. Penso que vou sofrer bastante, já que sou mais magra e menor do que todas as outras garotas que estão em minha volta .

Escola De Resistência Onde histórias criam vida. Descubra agora