19- dias normais .

171 21 6
                                    

Segunda feira ~

-Então ele disse finalmente que gosta de mim- Conto a Agatha.

Agatha-  E você? -Ela fala urgente se sentando ao meu lado .

-Eu disse que não ia rolar nada entre a gente -Dou os ombros apreensiva.

Agatha- Você fez isso por Adam?

- Não, mesmo que não houvesse Adam eu provavelmente negaria, ele não pode fazer oque ele quer na hora que ele quer, agora quando eu finalmente estou ficando bem dês de o meio do ano ele vem e embaralha minha cabeça de novo, se ele me quer precisa aprender a gostar de mim do jeito certo .

Agatha- Claro, essa história complica cada vez mais -Ela me abraça por um momento .

Descemos para o refeitório, olhei em volta e não cheguei a ver Adam, me sento ao lado de Agatha, Evan se levanta de seu lugar e se senta do meu lado deixando o banco apertado por estar cheio de gente, Cris e Maurício pula para o da frente .

-Oque foi? - Falo rindo .

Evan-Nada, só quero ficar perto -Ele diz simplismente como se não desse a mínima para oque aconteceu ontém ou nos últimos meses .

-Okay -Faço uma careta e ele ri .

...

Evan-E dai tem esse hotel cheio de passagens secretas e é o álibi perfeito para mudar os corpos de lugar -Ele me conta de um filme que viu esse final de semana.

Em toda a vida nunca vi ele ser tão comunicativo e engraçado, ele praticamente me seguiu até meu dormitório para mim pegar minha mochila e agora não para de falar .

-Evan, eu não aguento mais ouvir sobre assassinatos - Digo rindo e ele para .

Evan-Okay, me desculpa- Ele sorri envergonhado.

- sua irmã está bem?- Pergunto puxando outro assunto .

Evan-Claro, ela sempre pergunta de você e é óbvio que eu não respondo porque se não ela provavelmente me encheria muito o saco .

-Ele é engraçada - comento e ele dá os ombros.

Evan- Eu acho que ela é forçada- Ele a julga.

-Não, ela é super feliz você que fica bravo o tempo todo de cara fechada e não entende o jeito dela -Digo e ele ri .

Evan- até você me dizendo esse tipo de coisa, me pergunto oque eu fiz para merecer - Ele revira os olhos.

- mas tudo bem, eu gosto da sua personalidade-  Digo e ele sorri .

Evan- É por causa dela que a gente não ta como eu queria agora-Ele muda o tom para sério e eu suspiro fundo.

- Não é só por isso Evan.

Evan- Você não precisa ficar com o Adam-Ele diz o nome dele com nojo- Você pode ficar com quem você realmente gosta- Ele põe minha mão em seu peito.

Fico nervosa e a puxo de volta .

- Eu não vou fazer isso, você foi totalement egoísta e só assumiu que me queria quando me viu beijando ele - falo verdadeiramente magoada .

Evan-An... Sim, mas foi porque aquilo me fez ter um surto histérico e virou algum tipo de chave na minha cabeça que me permitiu ver as coisas claramente.

-Então agora você aceita que nós não vamos ficar .- cruzo os braços mandona .

Evan- Eu vou fingir que não te ouvi -Ele cruza os braços também.

- Você tá parecendo o Igor-  rio e ele sorri animado  .

Evan- É eu to usando a tática dele que é te vencer pelo cansaço, ai quando você me beijar de novo não vai conseguir mais parar - Ele chega mais perto colocando as mãos no meu rosto e eu tenho que fugir dele .

- Não Evan! Sossega-  Mando e ele da os ombros .

Evan- Ta bom, mas a hora que você ver que esse cara é um tédio e querer voltar comigo .

- Você vai fazer oque ? An ?- Tento bater nele, mas ele desvia .

Evan- talvez nada, porque você é muito gostosa e eu não resistiria - Ele diz segurando meus pulsos e eu travo.

Fecho os olhos sentindo meu rosto corar e ficar quente .

-Evan, para- Peço e ele me solta sério.

Evan-Me desculpa - Ele da os ombros e voltamos a andar até a sala em silêncio.

Quando o professor chega eu tenho certeza de que Adam está matando aula, fico apreensiva sob oque pode ter acontecido e Evan me distraí se sentando ao meu lado .

Ele passou as aulas inteiras ao meu lado me sussurrando coisas engraçadas, em um momento ele pegou a minha mão e a sobrepôs na sua marcando ela com um canetão preto com o seu nome .

....

Voltando para meu quarto no final das aulas encontro Adam me esperando ali perto .

-Adam- Digo feliz o abraçando.

Adam- Oi Billie-Ele sorri de lado me fazendo derreter . 

-Onde você estava?- Pergunto curiosa .

Adam-Só chegei da minha casa agora pouco, perdi as aulas - Ele da os ombros .

-Nossa, se quiser eu posso te passar a matéria depois- ofereço e ele da os ombros como se não ligasse e se inclina para frente na intensão de me beijar .

Depois ele se senta na escadinha de dois degraus da frente do dormitório e eu tomo meu lugar me sentando em sua frente e apoiando minhas costas em sua barriga.

- Você está sempre bonito- divido com ele um de meus pensamentos .

Ele apoia o braço nos joelhos deixando as palmas das mãos para cima, eu coloco as minhas em cima viradas para baixo .

Adam- obrigado, a beleza que você vê em mim provavelmente é a mesma que existe dentro de você-  Ele diz de lá de trás me fazendo arrepiar com sua voz .

Em seguida ele me abraça, sem notar ele começa a fitar minha mão, eu não dou bola de início, mas quando ele deixa de me abraçar eu me sinto estranha .

-Evan riscou minha mão na sala - Digo tentando apagar a caneta com a manga da blusa .

Adam- Não vai sair, para-Ele toma minha mão que estava avermelhada com a tinta um pouco menos forte do que antes .

- Foi mal - Olho para ele, preciso saber se ele está bravo-Estamos tentando ser amigos de novo- Reviro os olhos .

Adam- Você não parece feliz com isso - Ele comenta friamente .

-Bom Evan é muito difícil de se lidar - Digo e ele balança a cabeça.

Adam- Ele parece ser um babaca as vezes- Me choco com suas palavras, ele nunca jamais falou mal ou de forma hostil sobre nada, sera que ele detestava mesmo Evan.

- Ele é mesmo, mas esquece isso-Mudo minha posição ficando de joelhos em sua frente e ele ri -Oi - digo rindo .

Adam- Oi -Ele responde antes que eu o beije .

Escola De Resistência Onde histórias criam vida. Descubra agora