^Igor^
COMENTEM E VOTEM
☆☆☆
Evan- Vamos começar falando de quem foi o primeiro beijo de cada um aqui?- Ele diz olhando para mim me provocando, sabia que isso seria um incomodo, mas claro que era uma resposta aos provocamentos que eu vinha fazendo com ele durante toda a aula .
Ps. Era hora do almoço.
Igor- Ana 7 ano - Ele diz sorrindo .
Caio- A prima do Evan- Ele da os ombros rindo .
Maurício- Vitória 6 ano - Ele fala com um ar apaixonado .
Gabriel- Vitória no 5 ano - Ele ri ainda mais e os dois tocam as mãos.
- É a mesma garota?- Pergunto curiosa .
Maurício- Nosso maior feito - Ele diz orgulhoso .
- Faltou você Evan- estava curiosa, mas algum sentimento indefinido congelou minha barriga .
Evan- A amiga mexicana da minha irmã mais velha, Kayla - Ele fala sorrindo de lado .
Caio - A gente lembra muito bem da kayla- Diz malicioso .
O Gabriel estava com um braço envolta de mim mexendo no meu cabelo, ele tinha pedido desculpa por ser infantil e eu aceitei, dês de então ele continua o mesmo comigo só que sem a parte dos beijos escondidos quando ele me pegava andando sozinha por ai .
Evan- Agora fala o seu Billie - Ele corta o assunto sobre a mexicana .
Sinto as emoções subirem e se bagunçarem, aposto que estou vermelha pelas caras sorridentes me olhando, Evan tava fazendo aquilo porque sabia que eu não podia contar sobre ele, parte de mim até quis pra faze-lo calar a boca, ele parecia gostar da bagunça que fez em mim naquele momento pois estava sorrindo paciente esperando a resposta .
Caio- todo mundo conto agora você também precisa contar- Ele fala para que eu me apresse.
- Foi o Gabriel- Digo olhando pra baixo e eles riem, menos Evan, ele fica sério e eu não consigo entender oque ele deve estar pensando .
Gabriel- Oque?-Pergunta me olhando incrédulo.
Igor- você perdeu o bv com ele?- Pergunta bravo, provavelmente com ciúmes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola De Resistência
FanfictionBillie é aceita para uma escola de resistência, com os melhores instrutores, que visam criar alunos excepcionais, inteligentes e capazes para se tornarem o futuro do país.