Assim que sai da minha aula de tiro em arco e flecha, estava um pouco apreensiva, mandei Gabriel aparecer caso quisesse e eu acho que ele levou a sério demais, agora enquanto caminho em sua direção me arrependo um pouco da minha escolha e começo a sentir muitas coisas dentro de mim.
Gabriel- Oi- Ele diz sorrindo um pouco e me deixa um beijo na bochecha que me faz rir - Que sorriso lindo- Ele tenta buscar meus olhos .
- obrigado- Digo dando os ombros .
Gabriel- Na verdade você está muito bonita hoje - ele começa a notar como eu estou vestida, concordo que tenha ficado bom, mas por ser um estilo novo ainda me sinto insegura, enfim, ele não parece estar fazendo uma piada, na verdade parece um pouco bobo com meu jeito e isso me agrada .
- Obrigada, eu to começando a ficar tímida- Falo o óbvio, porque a essa altura ele já percebeu minhas bochechas queimadas .
Gabriel- Não precisa ficar- estávamos de mãos dadas, depois de falar ele se aproxima mais encostando a palma de suas mãos em minhas costas- Oque você estava falando era sério? - Ele parece curioso e a essa altura eu estou tão confusa .
- Eu não tenho certeza- Não sei como consegui falar com o nó que se formou em minha garganta, aquilo tudo estava me deixando em pedaços.
Gabriel- Eu iria gostar se fosse- Ele esclarece e eu rio .
- Então era - dou os ombros me decidindo .
Gabriel- então eu posso te beijar?- Ele pergunta rindo fingindo confusão.
- Sim- Falo e então paramos de andar, geralmente nunca tem uma alma viva perto dos quartos nesse horário.
Ele se inclina até mim e me dá um beijo, eu nem me movo básicamente, estava em choque por alguns segundos mais havia gostado .
Gabriel- Oque foi?- Ele parece preocupado, eu começo a rir sem parar e ele fica sem entender.
- Fazer isso me deixa nervosa- Dou meu último sorriso e depois fico mais perto dele, passando minhas mãos pela sua nuca e depósito um beijo em sua boca, ele aperta de leve minha cintura nesse momento e acaba tendo um leve arrepio .
Gabriel- Legal, estamos evoluindo- Ele brinca e busca pela minha boca de novo e dessa vez eu acho que vai ocorrer tudo bem, ele está segurando envolta de minhas costas e eu envolta de seu ombro com uma mão em sua nuca, demos uns cinco selinhos demorando o número de tempo de cada um, até chegar no último e estendemos tanto ele que Gabriel me pedia passagem para um beijo de língua, oque era comum, mas me fez perder a confiança e entrar em pânico .
- Gabriel- Paro no mesmo instante sentindo cada pedaço da minha pele em crise, meus olhos soam emocionados e minhas pernas estão moles feito gelatina, o frio de minha barriga oscilava e parecia estar quente as vezes e começo a sentir minhas mãos soarem .
Gabriel- Eu fiz alguma coisa?- Pergunta assustado, começo a sentir pena dele, estou o confundindo muito .
- Não, na verdade você se importa se fizermos isso outro dia? -Pergunto, estava com medo dele dizer que se importava então nunca mais aconteceria .
Gabriel- Tudo bem por mim, você ainda está nervosa?- eu concordo e ele suspira- Está tudo bem- Ele diz sorrindo compreensívo.
-legal- Falo também e acabo me despedindo, estava perto do dormitório feminino então pude caminhar até lá e surtar na minha cama .
A noite no jantar foi ainda mais difícil estar com eles, toda vez que eu olhava para Gabriel sentia calafrios e não podia falar muito para não transparecer ansiosa, eles ficaram conversando sobre algo desinteressante na verdade e Gabriel foi o primeiro a sair da mesa, eu não tinha comido quase nada até aquele momento então agradeci mentalmente por isso .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola De Resistência
FanfictionBillie é aceita para uma escola de resistência, com os melhores instrutores, que visam criar alunos excepcionais, inteligentes e capazes para se tornarem o futuro do país.