11- garota egoísta

192 32 9
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.















Billie
^

COMENTEM E VOTEM
☆☆☆


O resto da semana em casa foi complicado, eu fiquei um pouco perdida em minhas emoções, estava tão surtada que meu corpo começou a me responder com dores, acredito que seja porque ele não está tão acostumado com essas tristezas emocionais, por outro lado eu me sinto mais verdadeira diante de tudo aquilo, chorar não estava mais ajudando depois de um tempo, então eu comecei a ocupar minha cabeça com meus deveres de casa que Cris me mandava do caderno de Maurício .

Minha mãe parecia saber que eu não estava doente e sim com o coração partido, por isso ela me dizia coisas tão confusas quando vinha ver se eu estou bem em meu quarto, além de não deixar meu pai se intrometer e não querer me levar ao médico.

Estava escovando meus dentes, mal tinha me levantado da cama em três dias, meu corpo clamava por algo mais vívido e eu decidi atender, tinha que deixar tudo aquilo pra trás bem rápido, porque essa melancolia precisava ser curada até segunda .

A porta do meu quarto se escancara, fico sem entender então espio do banheiro, três crianças entram gritando junto de um cachorro com sua coleira arrastando pelo chão, meus olhos marejados estavam prestes a chorar quando eu acabo rindo dessa cena .

Os três me abraçam.

Os dois loiros maiores e completamente iguais são os gêmeos filhos do meu pai com oito anos de idade, ele passou um tempo separado da minha mãe e acabou dando nisso, o menor babão é o bebê da família, está usando fralda e tem 3 anos, suas gordurinhas fofas saltam para fora .

Me abaixo para pega-lo no colo e seguro a coleira do cachorro, os dois maiores correm na frente me deixando para trás.

Mãe-  LUAN E LUCAS- ela grita brava enquanto eles abraçam ela também igual fizeram comigo .

- E danielzinho - Digo e ela ri me puxando ele do colo .-Ainda bem, já tava sentindo dor nas costas- Digo mexendo o ombro .

Mãe-  Se eu soubesseque eles te tirariam da cama eu teria deixado eles te atormentar antes- Ela ri, seu jeito de dona de casa maluca é um amor .

-Acho que Amora quer passear - dou os ombros e a cachorra que estava sentada distraída se levanta e começa a me seguir para fora de casa .

Ando um pouco com ela pela região até que ela desiste e começa a ficar cansada, tenho que a trazer de volta no colo .

Ja estava quase escurecendo, vou na lavanderia checar minhas roupas limpas para levar a escola amanhã e uma em especial me chama a atenção, a luz que entra da janela a deixa quase brilhando . Era a camisa branca do time, com o nome do Evan gravado atrás, pego ela nas mãos e cheira amaciante, parece gostoso de sentir então eu a troco pela minha, era uma boa idéia usar camisas largas quando se quer conforto .

Escola De Resistência Onde histórias criam vida. Descubra agora