20- A festa .

211 20 16
                                    

O tão esperado dia da festa de Agatha tinha chegado, estávamos todas no salão para ajudar-las a terminar a decoração, pras meninas a festa começou mais cedo, já que todas estávamos brincando e ouvindo música a tarde toda .

Agatha- Daqui a pouco a gente vai ter que sair pra se arrumar então- Ela vem até mim e Cris para avisar.

Cris-Já nasci arrumada -Ela debocha .

Agatha-Ta bom então- Ela levanta as mãos para o alto rindo-Obrigado por virem mais cedo, ta sendo tão legal-Ela pula para me abraçar e depois faz o mesmo com Cris.

-Não foi nada, é que a gente não consegue ficar sem você - Digo rindo .

Agatha- Vamos então nós arrumar, já chegaram algumas pessoas da minha família e daqui a pouco todos os meninos vão estar aqui- Ela diz e eu concordo .

Cris- Pra que horas você marcou essa festa?- Pergunta curiosa.

Agatha- As sete- Ela da os ombros.

Vejo meu celular que são quase seis da tarde .

Entro no meu grupo com os meninos e pergunto que horas eles vêm pra cá, talvez isso ajude um pouco .

-Bom eles vão vir lá pra sete e meia oito horas- Digo e elas parecem mais aliviadas .

Agatha- Ta bom vamos terminar essas mesas dai a gente vai pra dentro- Ela diz logo .

Assim que terminamos tudo era seis e meia e algumas pessoas da família de Agatha chegaram para ajudar, ela queria ir pra dentro com nós mas teve que ficar comprimentando eles, termino de tomar banho e saio para dar a vez a outra garota.

-Eu odeio secar cabelo-Digo para Cris.

Cris- eu nem seco o meu se não ele vira uma coisa louca -Ela fala rindo, seus cabelos são cacheados .

- Agatha ta demorando né- Questiono .

Cris- Será que a gente vai lá chamar ela?- Pergunta com dúvidas.

-Acho melhor a gente se arrumar, se ela vira aqui e ver a gente parada vai surtar- Digo rindo e ela concorda procurando sua toalha.

Aproveito para por meu vestido enquanto não tem ninguém aqui, me sento a frente do espelho bem iluminado e tento fazer algum tipo de maquiagem .

Estava terminando de passar rímel no meus cílios direito quando Agatha entra .

Agatha- Olha só quem chegou- Ela diz animada revelando Bárbara.

Esperava que fosse Camila, mas também fiquei feliz, ela me comprimenta com um beijo na bochecha.

Agatha- Você tá bonita-Ela fala me olhando .

-Obrigado-Dou os ombros sorrindo .

Agatha- Acho melhor você parar de se maquiar antes que fique mais bonita do que eu, essa festa é minha e eu sou a estrela -Ela puxa o rímel de minha mão.

-Mas eu não posso ficar com um olho só feito- Reclamo .

Agatha- é charme, agora me fala logo oque você queria falar- Ela puxa Bárbara.

Bárbara- Evan disse que ia trazer Lara para sua festa- Ela fala .

Agatha- como você sabe?- Ela parece entrar em pânico.

Bárbara- Ela me disse, foi mal .

-Deve ser mentira dela- Me levanto brava e tomo o rímel da mão de Agatha.

Agatha- Eu acho que é verdade amiga- Ela segura minha mão tensa- Eu não vou deixar essa idiota estragar minha festa, vamos esquecer disso- Ela diz logo e bate na porta do banheiro .

Escola De Resistência Onde histórias criam vida. Descubra agora