Gabirel
COMENTEM E VOTEM
☆☆☆
.......
Segunda feira ~
Tinha acordado nervosa, todos meus amigos já sabiam oque iria acontecer, o meu tão esperado "primeiro beijo" que em segredo seria o segundo, por mais que eu estivesse mais familiarizada por ter beijado Evan, ainda sentia breve calafrios ao imaginar as várias formas que o beijo prometido por Gabriel seria . As meninas me olhavam com caras maliciosas enquanto me viam passar batom, sabíamos que eu estava um pouco mais arrumada do que o comum por um motivo especial, então eu decido não pensar nesse motivo até que seja necessário.
- Agatha, Cris ou Camile- Chamo a atenção das três- Alguém me salva de tomar café com os meninos, eu não pretendo ficar nervosa pelo Gabriel hoje, já basta o final de semana inteiro- Rio com vergonha e fico balançando meu cabelo de nervoso oque faz Agatha ter que parar minha mão.
Cris - A gente da um jeito amiga- ela estala os dedos na minha cara me fazendo rir .
Camila- Vamos ficar todas juntas para tomar café hoje então- Ela dá os ombros, a primeira vez que a vejo ser legal comigo e eu estou chocada por isso estar acontecendo.
Agatha- Vamos fazer os meninos surtar, a gente precisa jogar juntas - Ela insinua.
- Se for assim precisaremos arrumar uma garota para o Igor- Elas riem e seguimos juntas de braços dados para o refeitório .
Algo em nós estava causando uma química diferente no ambiente, pude sentir os olharem em nós quando entramos, apenas pegamos as nossas bandejas e sentamos em uma mesa vazia, os meninos da minha turma se viravam para nos olhar, pareciam confusos ou assustados, talvez pela alto confiança gritante que foi projetada em todas nós no instante que nos juntamos, ou até pelos nossos amigos não entenderem porque nós separamos dos grupos das salas, mas eu me sentia ótima, não tive nenhuma experiência marcante com amigas mulheres, depois disso tenho certeza que vou sentir falta.
Logo as amigas de Agatha e Cris se juntaram a mesa, umas duas melhores amigas de Camila que usavam laranja também, precisamos grudar uma mesa na outra pra fazer aquilo dar certo, enquanto falávamos de meninos e nos divertimos com sua cara, principalmente Evan, encarando bem na direção minha e de Agatha com um ponto de interrogação terrível na testa .
Agatha- Da qui a pouco o bimestre acaba oque será de nozes?- Ela fala preocupada .
- Eu fiz dois bimestre de vocês em um só - Dou os ombros e elas me olham bravas .
Lara- Você não é a menina que só anda com os meninos- Uma amiga de Agatha que sempre me provoca diz toda falsa .
- Sim, mas você já sabe- Ergo uma sombrnacelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola De Resistência
FanfictionBillie é aceita para uma escola de resistência, com os melhores instrutores, que visam criar alunos excepcionais, inteligentes e capazes para se tornarem o futuro do país.