Eu tinha colocado uma música, acabo tirando os fones e deixo que todas escutem, elas começam a cantar a letra comigo e Agatha começa a pular em sua própria cama, tudo se torna uma bagunça e Cris e Camila começam a dançar juntas .
Era comum que uma de nós inicia-se uma bagunça completamente do nada, todas pareciam gostar então não paramos .
Alguém esmurra a porta do lado de fora e eu paro a música descendo da cama .
Agatha- Sera que alguém veio xingar a gente pelo barulho? - Pergunta assustada .
Camila- Droga- Ela diz brava quando batem de novo.
Assim que ela abre a porta ela fecha com tudo de novo fazendo um estalo e corre até a gente .
Camila- É o Evan- Ela diz .
Cris- E porque você bateu a porta na cara dele?- Ela pergunta desentendida.
Agatha- Oque ele quer aqui?- Ela fala urgente .
Camila- Vou checar- Ela volta até a porta enquanto Agatha dança em cima de mim animada - Ele quer falar a sos com a Billie- Ela diz maliciosa e as meninas começam a rir .
Evan- Porque você está demorando Camila - Ele volta a bater na porta .
Camila- To checando se Billie ta no quarto- Ela grita disfarçando.
- E agora?- pergunto assustada .
Agatha- Deixa ele entrar- Ela me empurra até a porta.
- Mas ele quer falar sozinho- Digo preocupada .
Cris- E oque que tem?- Ela pergunta brava- Vai logo lá .
- Eu não sei se quero- Falo apreensiva.
Agatha- vem meninas a gente fica no banheiro - Ela puxa as duas me deixando sozinha no quarto.
Caminho até a porta um pouco nervosa e a abro vendo a imagem de Evan na minha frente, sinto como se meu coração confuso gostasse de vê-lo aqui .
Evan- A gente pode conversar? -ele pergunta .
- Sim, entra aí- Digo dando espaço e ele obedece.
Evan- Então você está sozinha?- Ele pergunta irônico e da pra escutar os risos das meninas dentro do banheiro .
Cris- ai meu pé- Ela grita.
Agatha- Cala boca antes que ele escute a gente aqui - Ela parece ter tampado a boca de Cris.
Evan- Isso era pra ser segredo ou oque?- Ele aponta para a porta me fazendo rir .
- Você pode só fingir que deu certo? Pergunto me sentando na minha cama e ele concorda fazendo o mesmo .
Evan - Tem umas coisas que eu preciso te dizer - Ele olha intensamente para meus olhos me deixando em êxtase.
- Pode falar- respiro profundamente me contendo .
Evan- Eu acho que você está certa em ficar brava comigo, eu sou explosivo demais, não queria ter brigado com você e eu só me dei conta disso depois que você começou a me ignorar, me desculpa pelo oque eu fiz - Ele pede envergonhado.
- Eu te desculpo- Falo dando os ombros .
Evan- Você pode voltar a ser minha amiga? Por favor- Ele pede com um pouco de medo da resposta .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola De Resistência
FanfictionBillie é aceita para uma escola de resistência, com os melhores instrutores, que visam criar alunos excepcionais, inteligentes e capazes para se tornarem o futuro do país.