4- O beijo escondido

313 36 4
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Cometem e votem
☆☆☆

Minhas aulas estavam a todo vapor, para tirar minha paz e paciência, já tinha se passado exatamente um mês dês de o início das aulas e tudo estava dificultando mais do que o normal, tenta entregar um trabalho mediano a um professor nas aulas intensivas, ele joga no lixo bem na sua frente e te dá zero se você não trouxer outro bem feito na próxima aula dele provavelmente ficará no vermelho e acredite em mim quando eu digo que repetir de ano é o pior pesadelo para todos .

- Talvez eu tenha que ficar aqui outro fim de semana - Falo triste no refeitório.

Igor- pra que isso ?- Pergunta sem entender .

- estou mal com os trabalhos pra semana que vem, ainda preciso estudar e na minha casa não tem chances disso tudo acontecer- falo rápido e tomo meu suco .

Maurício-  pesado - ele faz uma careta - eu vou terminar todos na segunda e já fiz o trabalho da segunda então tá tudo bem - Ele da os ombros .

Evan - Talvez eu fique também, mal comecei todo o mapa e escrita de geografia - Ele suspira bravo .

- não se preocupa eu quase terminei - Falo pra ele .

Evan - idai? - Ele soa grosseiro.

- é em dupla eu posso por o seu nome se quiser - Dou os ombros .

Evan-  Isso é sério? - concordo com a cabeça enquanto mastigo- Caramba ia me ajudar muito valeu-  ele aperta minha mão sob a mesa .

- Não foi nada - digo apenas .

Evan- Você não precisa de ajuda pra termina-lo? Já estava esperando ficar aqui, meus pais vão sair o final de semana inteiro - Ele pergunta .

- O de geografia não me preocupa nem um pouco, eu preciso de ajuda com matemática-  Olho pra ele com um biquinho para que seu coração amoleça por mim.

Evan- Você prometeu que iria fazer sozinha- Ele diz bravo .

- Eu tentei, muito até e não deu, por favor preciso de você - peço de mãos juntas .

Evan- Você me irrita sabia - Ele diz bravo .

Já me alegro porque aquilo queria dizer que ele iria me ajudar mesmo eu o irritando, nossa afinidade evoluiu então as farpas trocadas se tornou maior também  .

Caio- sabia que eu fiquei com a Camila ?- Ele pergunta olhando pra mim.

- pensei que você fosse respeitar nosso romance-  Digo e ele dá os ombros .

Escola De Resistência Onde histórias criam vida. Descubra agora