COMENTEM E VOTEM
☆☆☆-------
Logo o almoço terminou e nossa monitora nos mandou trocar de uniforme, um segundo nos aguardava nos dormitórios.
- Como eles fazem os uniformes rápido assim ?- Questiono confusa .
Camila- É obvio que eles já tem todos os uniformes guardados, provavelmente de outras alunas que veste o mesmo número que vocês.
A Cris estava toda de rosa, literalmente usava uma legguin cor de rosa .
- você está tão pink- Digo me segurando pra não rir .
Cris- Eu estou fabulosa entendeu?- ela diz e joga o cabelo e eu rio na mesma hora .
Camila- É por essas coisas que eu escolhi azul escuro - Ela aponta para Agatha que saia do banheiro com uma calça amarelo brilhante.
- A você parece um gira sol - Brinco e ela faz um bico triste.
Agatha - Eu vou pagar o maior mico assim- Ela parece insegura .
- Você ta linda, ainda mais com esse lacinho na cabeça, não fica assim- Tento convence-la .
Agatha- Girassóis até que são bonitos não é ?- ela diz rindo .
Eu havia recebido três calças, uma parecia ser uma legguin que imita couro, a outra era inteira preta com listras vermelhas ao lado e a última que eu escolhi ontem era cinza e solta, com listras vermelhas também do lado, uma camisa tamanho M que ficava maior que eu e bem larga, eu resolvi o problema dando um nó em sua ponta.
Cris- A gente tem que odiar a Billie ela recebeu três calças - Ela diz brava
Camila- Eu também recebi, as alunas antigas deixaram mais do nosso número, e ninguém escolheu azul e vermelho quase então veio pra gente - Ela da os ombros .
Agatha- É verdade todo mundo quase ta de amarelo - Ela parece desanimada .
Cris- eu vi bastante gente de rosa também- Ela serra os olhos.
Camila- Minhas amigas usam laranja- Ela da os ombros-Deve ser porque virou moda essas cores florescentes.
Agatha- As colegas de quarto decidiram combinar as cores pra usarem iguais, fiquei triste ao saber que isso podia porque seria legal se todas nós ficássemos iguais- Ela conta .
- eu duvido que daria certo, eu queria muito vermelho- Dou os ombros .
Cris- Você é a única de vermelho na escola inteira- Ela me critica .
Camila- isso é muito brega eu não escolheria igual a vocês- Ela cruza os braços.
- Acho que a gente só ficaria igual se pudéssemos usar preto- Falo rindo e elas concordam .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola De Resistência
FanfictionBillie é aceita para uma escola de resistência, com os melhores instrutores, que visam criar alunos excepcionais, inteligentes e capazes para se tornarem o futuro do país.