18- provas finais .

172 21 6
                                    

Evan ^COMENTEM E VOTEM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Evan
^
COMENTEM E VOTEM

☆☆☆


Eu estava com o Adam, pra lá e pra cá como se nada pudesse me incomodar, ele é maduro e cauteloso sempre, oque o torna tão incrível, mas havia uma pulguinha chamada auto sabotagem que me fazia questionar tudo aquilo, eu tinha que pensar no que era melhor e eu sabia que Adam estava sendo muito bom .

Adam-  Eu te  adoro com essa calça vermelha-  Ele diz segurando o lado da minha cintura .

-Obrigado- Sorrio . - A festa de Agatha ta quase chegando e eu to tão animada, vai ser a minha segunda festa - falo e ele da os ombros .

Adam-Aposto que vai ser incrível-  Ele tenta me roubar um beijo .

-Incrível, vai ser demais, bom a gente vai ter que ver Evan lá e o resto da boy gang, mas vai ter muita música  e talvez alguma coisa mais ilícita- Digo fazendo um sinal para dar a entender que era bebidas alcoólicas.

Adam- A, eu não bebo... Você também não deveria- ele diz me olhando sério.

-Oque, eu não bebo também-  Fecho a cara- Só uma vez, mas no dia seguinte foi horrível - Rio e ele continua sério.

Adam- Por isso que você não deveria- Ele fala me fazendo revirar os olhos .

- Você pode ficar tranquilo que eu só tomos boas decisões-  Digo sorrindo e envolvendo meus braços envolta de sua cintura, ele desencosta da parede para que fique mais fácil me abraçar .

Adam-  Eu sei que você faz -Ele sorri de canto e me dá outro beijo .

-Espera- O paro de novo e ele fica um pouco decepcionado .

Adam- Eu sempre espero, mas você fala muito- Ele me provoca e eu rio .

- Ta bom, se quer tanto me beijar assim- Ele faz um sinal positivo com a cabeça e me puxa com um pouco de firmeza a mais.

Fico surpresa pela sua iniciativa, seus beijos são sempre como os de um romance de Shakespeare, calmos, intensos, sem mãos bobas e o bastante pra me deixar arrepiada .

Escuto um riso  e paro de beija-lo, Ao me virar Evan está andando por aí com Lara em sua cola, ela sempre tenta chamar sua atenção, ele não parece dar a mínima pra oque ela diz .

Adam passa seus braços envolta de mim por trás e mergulha a cabeça em meu ombro a deixando apoiada lá, sinto algo subindo até minha garganta, algo que me fazia mal, meus olhos se cruzam com os dele e ele trava o maxilar voltando a olhar para a frente e passando a mão entorno da cintura de Lara .

Então é isso, até ela soava melhor pra ele do que eu? Aquilo me deixava com ódio e esse ódio só servia pra mim enxergar uma coisa, Evan não merecia me ter se ele prefere ficar com alguém fútil e tóxica como Lara é, talvez eles fossem iguais .

Adam- Não pensa nele, Foca em mim- Ele diz me virando de volta e me olhando nos olhos .

Fico assustada por suas palavras, sera que eu dava tão na cara assim? Aquilo me deixava envergonhada totalmente, óbvio que ele iria imaginar isso, ele compartilhou do meu drama com Evan mais de uma vez e ainda assim está aqui .

-Você está certo, merece todo meu foco em você- Ele se apoia na parede com as costas para ficar em uma altura mais baixa e poder me beijar melhor sem se abaixar ou me deixar nas pontas dos pés.

Adam- Eu posso te ajudar muito com esse problema-Ele passa a sua mão em meu ombro exposto pela minha blusa branca, sinto todos os arrepios possíveis quando ele sobe até minha orelha, todos gentis e nada agressivo, assim como Adam .

- esse tipo de ajuda eu gosto- Sorrio o beijando novamente.

Assim que começou a escurecer ele me levou até o dormitório, nos despedimos com um abraço e eu tomei meu rumo para dentro tentando achar alguma série nova para ver no meu notebook.

...

☆☆☆

Evan-Então decidiu ficar com aquele idiota- Ele chega em mim bravo.

-Porque você cortou o cabelo?- Dou um tapa nele me lembrando da tragédia.

Evan- ficou tão ruim assim?- Ele pergunta começando a ficar inseguro.

-Obvio que não, acho que nem se você derretesse sua cara ia ficar feio, eu só gostava do seu cabelo-  Dou os ombros .

Evan-Obrigado, mas esse não é o assunto aqui! A quanto tempo isso tá acontecendo? - ele soa revoltado .

- A duas semanas especificamente- falo séria.

Evan-Por que eu não fiquei sabendo antes ?

-Porque, caro Evan, você iria me julgar como está fazendo agora .

Evan-Claro que iria, está cega, Adam é um idiota! E você é como Sansão dormindo com o inimigo.

-Ele não é meu inimigo, ele é inimigo do seu super e enorme ego - Digo brava e ele revira os olhos .

Evan- de novo falando isso?eu já me cansei disso-Ele soa irônico.

-A é mesmo? Sabe do que eu cansei, de você dizendo pra mim e pra todos que não gosta de mim e surtando toda a vez que tem outro cara, você age o tempo todo como se eu fosse algo a mais pra você e eu sempre caio nesse joguinho, você deveria assumir pra si mesmo que gosta de mim, pro seu próprio bem... E parar de me manipular

Ele fica quieto.

Evan- E se eu assumir, oque aconteceria Billie?- Ele me fita com olhos urgentes e oscilantes, sei perceber que está nervoso, ele chega perto de mim, bem perto quase grudando.

Sinto minha barriga fechando e todo meu corpo parece que derrama e derrete como sorvete sob o sol, Evan me encara ainda mais intenso do que antes,  me pergunto se me ver com Adam o fez querer correr atrás do prejuízo ou se isso é só mais uma disputa que ele quer vencer .

- Se você assumisse- Digo encostando na parede e ele da um passo a mais pra frente colocando a mão apoiada nela em cima de minha cabeça, fico alguns segundos vendo seus olhos azuis, como uma pscina ou até mesmo o oceano, nunca os vi tão precisamente como agora, tão verdadeiramente como o momento remete, e pensar nisso me faz entender que nunca mais vou esquece-los ou até mesmo nunca irei deixar completamente de gostar deles .

Evan- Eu estou assumindo- Sua cara parece vermelha e aquilo me deixava a ponto de chorar .

-Essa não foi a hora certa pra fazer isso-Digo melancólica.

Evan- Então é isso? Eu gosto de você e finalmente deixo isso claro pra você não ficar comigo- Ele parece bravo.

- Não me ache egoísta, eu já sofri assim por você se não ficou claro ainda- me distancio dele .

Evan-Isso é por vingança? -Ele pergunta puxando o ar enquanto seus olhos criam pequenos vestígios de lágrimas.

- Não Evan, você me fez cansar de esperar, nem tudo acontece do jeito que você quer agora, eu mando em mim .

Saio para o meu quarto sentindo como se houvesse uma bolsa cheia de água no meu peito e nela houvesse um furo que jorrava toda a água para fora, era um pouco desesperador e de certa forma aquela imagem causasse paz, era libertador e triste, como eu .

Escola De Resistência Onde histórias criam vida. Descubra agora