2- elegendo disciplinas

426 44 14
                                    

 COMENTEM E VOTEM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

COMENTEM E VOTEM

☆☆☆

------

O dia havia começado mais uma vez, tudo estava meio caótico, ou era apenas minhas emoções em crise .

Estávamos preparadas, nossos uniformes estavam em cima de nossas camas assim que acordamos, logo tivemos que ir até o banheiro do quarto que felizmente tem quatro duchas em cabines e um espelho enorme, me sinto alegre por ele existir porque me faria entrar nos nervos não saber da minha aparência antes de sair do quarto .
Ja era seis e cinquenta quando fomos nos juntar a todos, eram no total 40 meninas e 40 meninos, dispersos em 20 grupos de 4 pessoas pra cada lado, felizmente tinham 20 mesas na cantina e logo todo mundo pode ficar com seus colegas de quarto em cada uma, penso no quanto era demais aquela organização toda, eles devem ter pensado nos mínimos detalhes para projetar tudo isso .

Sr Maldonado- Bom dia garotas - Ela fala friamente - Como já sabem cada uma de vocês vai seguir uma dieta diferente então não estranhe os pratos, além do mais nos encontraremos no final do café para que eu possa entregar suas grades de aulas - Ela sorri brevemente e se retira .

- pra que precisamos de pratos diferentes? - Questiono e todas nós olhamos para Camila.

Camila- óbvio que é para cuidar do físico, algumas precisam ganhar peso por exemplo- Ela aponta pra mim e Agatha- outras perder - Ela apenas levanta uma de suas sombrancelhas e sabemos que ela estava criticando a Cris - E outras como eu precisam apenas manter a forma - Ela sorri como se estivesse orgulhosa de si mesmo por estar no " padrão desejado" acabo revirando os olhos de propósito.

Cris- Eu só espero não passar fome - Ela da os ombros, parece não ligar para as críticas de Camila oque me alivia um pouco .

Agatha- perder peso não tem nada a ver com passar fome, vamos esperar nossos pratos vocês vão ver que vai ser ótimo- ela diz otimista como de costume, des de que a conheci nota-se que ela tem essa característica.

Logo se é servido os pratos, ficamos um pouco confusas com tudo e estávamos tentando entende-los .

Sr. Maldonado - Eai gostaram ?- Pergunta curiosa .

- Será que eu posso trocar o meu com o da Camila?- Brinco ao ver o prato cheio de salada que parece ótimo.

Agatha - Eu quero o da Cris - Ela ri .

Sr Maldonado- Vocês não podem trocar, espero que comam tudo - Ela diz por fim e se vai mais uma vez .

- como eu vou comer esse negócio, não faço a menor idéia do que é - Ergo o garfo e ele despeja de volta no prato .

Cris- Parece purê, mas é bastante, nem parece que cabe tudo isso em você- Ela faz todas rirem desse comentário .

- Eu to preocupada- Faço uma careta .

Escola De Resistência Onde histórias criam vida. Descubra agora