17- Último bimestre

177 26 3
                                    

Os dias passaram voando, já estávamos nos últimos momentos de aula, oque queria dizer que todos compartilhavam da alegria de estar chegando as férias, ao mesmo tempo vivendo o estresse de fazer trabalhos impecáveis para os professores.

Adam- Não se preocupe você está indo bem- Ele fala me segurando pelos ombros .

-Eu sei, é que eu fui a melhor aluna por dois bimestre seguidos, eu tenho que garantir o terceiro e isso quer dizer que eu preciso fazer tudo melhor que Evan - nós competimos agora pelo melhor lugar, eu estava sendo louca, mas não podia deixa- lo vencer, eu queria ser a melhor.

Adam-Deixa esse cara, você é a melhor aluna pra mim - Ele brinca e eu sorrio o abraçando.

Voltamos a ser próximos de novo, toda vez que eu estou falando com Evan ele se afasta, agora que eu não estou dando a mínima para ele Adam voltou e é como se nada tivesse acontecido, mesma amizade de sempre, obviamente eu tinha que lidar com os elogios que ele me fazia, ainda estava tentando entender se era só simpatia ou se podia significar algo a mais .

- Você é sempre legal comigo-Comento .

Adam-Eu tento- Ele sorri.

- pero por qué mirarme si no me quieres ?- Provoco, ele sorri soltando o ar .

Adam- Você sempre causa esse efeito nas pessoas?- Ele pergunta e eu dou os ombros .

-que tipo de efeito?- Gargalho empurrando ele um pouco para o lado .

Adam-  Você é mesmo linda, encanta as pessoas com o seu jeito- Ele diz .

Fico quieta um pouco tímida, nunca ninguém flertou tão forte assim comigo antes e eu não sabia como reagir .

-Sabe, no final do mês se você não estiver fazendo nada, será que quer ir pra uma festa? Agatha mandou que eu te chamasse - Falo tentando não parecer tão na cara que estava apreensiva com sua possível resposta .

Adam-Eu vou adorar ir com você-  ele se aproxima mais de mim, toca em minha bochecha, sinto minhas pernas bambearem por alguns segundos, porque ele tem que ser tão contido? Eu queria que ele se soltasse um pouco para que rolasse algo a mais .

- Você também causa um tipo de efeito nas pessoas-Brinco e ele ri revirando os olhos.

Entramos na sala de aula e eu me sento em meu lugar com Adam em minha frente .

Tiro meus óculos de sol e apoio minha cabeça na mão entediada, escuto um estojo caindo do meu lado e abaixo para ajudar a pega-lo .

Evan- Obrigado Billie- Ele fala manso me surpreendendo.

Quando chego a olhar para sua cara eu tenho um choque, o seu cabelo enorme tinha ido embora, ele tinha o cortado inteiro e aquilo me fez passar mal, ele fica desconfortável com o meu olhar então eu decido desviar, nós não estávamos nos falando, porque se estivéssemos eu iria brigar muito com ele .

Aquele sentimento me consumiu tanto que eu estava ficando impaciente.

O sinal da aula bate e Adam me leva para fora de mãos dadas comigo .

Adam-Eu tenho que passar no meu quarto agora, te vejo depois? - Ele pergunta soltando sua mão da minha .

-Por favor me veja depois- Digo sugestiva e ele ri .

Adam-Será um prazer- Ele responde me deixando um beijo no canto da boca que gela a minha barriga todinha.

Estou ainda sonhando um pouco ao caminhar pelos corredores, assim que saio para fora da escola para percorre-la pelo gramado, vejo o grupinho de garotos com Evan.

Escola De Resistência Onde histórias criam vida. Descubra agora