Não havia mais esperanças. A única opção era aceitar que eles fracassaram e acabaram mortos no solo desértico de Moultevix.
Deitada em meu quarto, chorei até cair no sono, me acordando somente quando meu marido entra no cômodo sem ao menos bater na porta.
— Você precisa se arrumar, logo é a coroação de seu irmão — com meu olhar de peixe morto, eu o olho todo arrumado.
— Por que eu deveria ir quando meu outro irmão está morto devido a estes monstros? — falo fria virando minha face.
— Pare de falar besteira mulher. Você é a princesa, precisa comparecer. Mandei que a empregadas vinhessem a ajudar a se banhar e vestir de maneira adequada.
— Eu não preciso de ajuda no banho — me levanto da cama. — Por favor, pare de me tratar como se eu fosse uma criança. Eu já tenho dezenove anos — meu tom de voz não o agradou muito que veio até minha pessoa segurando meu rosto com uma mão.
— Pare de agir como uma que eu paro de te tratar como uma, querida — ele me dá um beijo asqueroso como os de todos os dias e eu viro o rosto o que faz com que ele suspire. — Pelo visto terei de te disciplinar novamente, pois minha bonequinha está bastante rebelde — fala aquilo enquanto afrouxou sua gravata, fazendo um arrepio subir por minha espinha.
Ele me segura pelo pulso me jogando na cama ficando em cima de meu corpo de maneira vulgar. Fecho meus olhos ao sentir seu toque, mordendo os lábios para prender as lágrimas que queriam cair. Eu odiava tudo aquilo, odiava aquele homem com todas as minhas forças e do quanto tinha que aguentar enquanto ele me violava.
Antes que ele pudesse chegar aos finalmentes, sinto uma leve tontura e enjôo. A única coisa que faz com ele me solte e pulo da cama seminua, correndo até o banheiro e vomitando.
— Mucana, chame o médico — ele grita colocando as calças e eu o olho com desprezo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Príncipe Cruel {Concluído}
Historical FictionEssa é a Primeira história de T.M, a escrevi quando ainda era criança e por isso não é uma de minhas obras favoritas, mas espero que vocês possam desfrutar na medida do possível. Os convido a ler as histórias atuais, garanto que será divertido.💛 In...