O início

19.3K 1K 160
                                    

Gritos ecoavam por todo local. Nesse meio-tempo, entre nuvens, raios e trovões, nascia a tempestade.
Tão forte e altiva que amedrontava todos ali presentes naquele momento tão agoniante que em dois quartos, completamente diferentes em tamanho e beleza, se situava duas mulheres que dariam ao Reino de Naftaly duas novas vidas, vindas de um mesmo homem.

— Rápido, achem o médico — grita impaciente Gisele, a dama de companhia, com a dúzia de servos, no momento que colocara uma bolsa de água quente sobre a parte superior do rosto da Rainha enquanto a mesma agonizava de dor na cama de ouro e marfim.

Em contrapartida, nos fundos do palácio, uma simples mucana de respiração falha em uma cama improvisada com a companhia de dois cozinheiros e uma outra mucana amiga, dava a luz a uma pequena criança de olhos que lembravam o céu da manhã e escassos fios de cabelos que recordava a imensa escuridão da noite.

— Que linda criança — falava a amiga enquanto limpava o bebê.

— Deixe-me vê-lo, Eliza — a mãe de primeira viagem falava com voz quase inexistente enquanto sua respiração se acalmava lentamente das dores de segundos atrás pelas contrações.

A mucana enrolou a pequena criança em panos limpos e o entregou aos braços da mãe, que exausta sorria para sua conquista.
Porém, em seu sorriso, uma mistura de felicidade e temor se formava. Felicidade pela vida que nascera mas temor pelo futuro que lhe fora fadado, pois sabia que não cuidaria da criança visto que a hora de entregar seu espírito se aproximava.
Em um momento de doçura, ela beijou a cabecinha da pequena criatura acompanhada de algumas lágrimas, e assim continuou o segurando em seus braços até ela já não pertencer mais àquele lugar.


Não se esqueçam de deixar seus votos nos capítulos para ajudar T.M.

O Príncipe Cruel {Concluído}Onde histórias criam vida. Descubra agora