Depois de um longo período de treinamento o grande dia finalmente chegou. Todos os envolvidos no plano se preparavam na noite de meu aniversário no palácio abandonado e o baile onde o rei iria anunciar o noivado de Caim logo se iniciaria.
|I{•------» • «------•}I|
A mulher com quem me casaria em alguns meses era filha de um Duque muito influente, todavia apenas me encontrei com ela uma vez antes desta noite, na qual ela seria anunciada como minha noiva e no máximo, sabia seu nome. Ela era calada porém era muito bonita, possuía longos fios negros e olhos esverdeados, sua beleza era única, seu gênio fácil de lidar e a importância política de sua família estava na linha adequada.
— Peço a atenção de todos para um anúncio importante. — o monarca se levanta e automaticamente toda a atenção se volta a ele. — Meu único filho se casará em breve, tomando a mão da primogênita da casa Washington, unindo as linhagens. Um brinde ao casal — ergue sua taça e eu ofereço a mão para ela que estava imóvel ao meu lado.
Seguindo o padrão de etiqueta, a dama aceita minha mão e descemos com classe os degraus da grande escadaria enquanto os convidados brindam a nós.
Interrompendo nossa apresentação diante dos homens mais influentes do reino. Uma forte força é colocada contra os portões causando um barulho enorme e o rei faz um sinal com a mão para que os guardas se coloquem em posição.
Depois de um terceiro barulho as portas são arremessadas fazendo os cavaleiros da coroa desembainhar suas espadas e um gigantesco grupo de número muito superior ao de cavaleiros invadiram o salão formando um círculo impenetrável e cercando todos.
Os homens bloquearam todas as saídas possíveis e seguravam armas de maneira ameaçadora, todos cobertos por uma capa preta que cobria parte de seus rostos.
— O que demônios vocês querem?Não era necessário ver claramente para reconhecer a voz do rei levemente alterada. O jovem príncipe dá alguns passos até o centro do salão com Oliver, Andrew e Philippe cuidando de suas aberturas, sempre andando muito próximo a ele até que estivesse no lugar indicado e Abel retirasse sua capa mostrando o seu rosto.
— Como primeiro príncipe de Naftaly e verdadeiro herdeiro ao trono, eu exijo meu título de sucessão!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Príncipe Cruel {Concluído}
Ficción históricaEssa é a Primeira história de T.M, a escrevi quando ainda era criança e por isso não é uma de minhas obras favoritas, mas espero que vocês possam desfrutar na medida do possível. Os convido a ler as histórias atuais, garanto que será divertido.💛 In...