Capítulo 26

1.1K 146 17
                                    

— O que? Essa coroa é minha! — Caim se levanta completamente indignado.

— Nunca foi sua. Eu sempre fui o verdadeiro herdeiro, não você. Curvem-se diante do novo rei.

Não queria ser nenhum tirano, mas se fosse necessário agir como um para que eles entendessem que eu era o rei, que assim seja.

Muitos dos nobres presentes se entreolharam e aos poucos todos foram se curvando a mim. Meu corpo estava cansado e dolorido, mas precisava completar a última parte do plano que todos se dedicaram tanto.

— Como atual rei de Naftaly. Eu acuso o rei anterior, a negligência — respiro fundo — Também acuso a rainha anterior a genocídio e suas sentenças são a morte por decapitação em praça pública.

— Seu pestinha. Como ousa? — a rainha me olha com sangue nos olhos e eu continuo minha fala. — Caim, você é acusado de usurpação, sendo tirado o título de Príncipe será rebaixado a um mero barão e seu casamento com a duquesa será anulado — faço um gesto de cabeça para a sua ex esposa, a pessoa que ajudou a informação da coroação chegar até aos homens de Abel.

— Obrigado, Alteza — ela sorri fazendo uma reverência e saindo do lado de Caim.

— Eu não te odeio, meu irmão. Tenho conhecimento de sua ignorância e rezo para que mude e não acabe como seus pais. — olho por alguns segundos sua imagem — Prendam o rei e a rainha — falo e rapidamente meus homens os pegam pelo braço e os levam para o calabouço.

— O que pensam que estão fazendo? Me soltem, eu sou a rainha, me soltem.

O Rei não fez nenhum movimento de resistência, em contraste com a rainha gritou por todo caminho.

Ao final, me viro para os convidados e sorrio.

— A festa acabou, voltem para suas casas.

O Príncipe Cruel {Concluído}Onde histórias criam vida. Descubra agora