Sendo o primeiro príncipe — agora com idade suficiente para pedir meus direitos, mesmo sendo um bastardo — o rei sempre apático o aceitou no palácio, ainda que vivendo em um quarto longe dos de sua família em teoria.
Philippe foi uma grande força nos meses passados, ensinando-me em segredo tudo sobre etiqueta, política e espada.
Alguns do palácio desconfiavam de seus sumiços, mas ninguém imaginava que ele viria ajudar um príncipe renegado.
Há alguns dias encontrei uma fotografia de minha mãe e chorei demais com esse acontecimento. Pela primeira vez via seu rosto, pois tudo que sabia ao seu respeito era o que a velha mucana me contou ainda na infância. Sobre seu amor por rosas vermelhas e seu relacionamento com o rei, mesmo com ela grávida ele nunca a visitou. Não faço ideia do motivo dele me reconhecer como seu filho bastardo.
Meu primo sabia muito bem os planos de minha cabeça movidos pelo profundo ressentimento e me ajudou com cada parte dele. Trazendo Oliver, Andrew e Matteo, mercenários jovens para me ajudar em meu plano. Fazendo do antigo palácio em ruínas ao qual fui confinado anteriormente, nossa base.
— Você melhorou muito, não tropeça mais nos próprios pés — Andrew fala guardando sua espada.
— Tive um ótimo professor e também me acostumei com esse corpo maior — me sento na grama para descansar do treino exaustivo.
— Meu irmão é incrível — Santana mexe os pezinhos sentada na cadeira com uma xícara de chá em mãos.
— Mas ele ainda precisa decorar o nome de...
— Todos os duques do sul e do norte — interrompi Oliver completando suas palavras tão repetitivas nessa semana.
— Eu gostaria de perguntar aos cavalheiros quando o plano será colocado em prática — Matteo fala calmamente ao lado de Santiana compartilhando com ela o chá de maneira elegante por sua descendência nobre, apesar de caída.
— Eu também já estou agoniada com a espera, todos os revolucionários estão ansiosos por isso — Angel fala pulando da árvore em que observava meu treinamento.
— No meu aniversário e de Caim, de vinte anos — falo de forma séria.
— Temos uma semana até lá, melhor não perdemos tempo — Philippe fala pegando sua espada e Andrew faz o mesmo logo em seguida.
— Ah, eu também quero um pouco de diversão.
Angel pega duas adagas de sua cintura e se posiciona também. Ótimo! três contra um.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Príncipe Cruel {Concluído}
Fiksi SejarahEssa é a Primeira história de T.M, a escrevi quando ainda era criança e por isso não é uma de minhas obras favoritas, mas espero que vocês possam desfrutar na medida do possível. Os convido a ler as histórias atuais, garanto que será divertido.💛 In...