📌| Depois de um tempo afastado, cá estou. O capítulo a seguir é pesado, como avisei anteriormente.
Testaria todos os limites mentais e físicos.
Jimin estava desorientado, faziam três dias desde aquele incidente. Refletia todos os dias sobre os limites de Jungkook consigo e, no fundo, sabia que eles não existiam para o voraz. Afinal, poucos dias atrás quase perdeu a vida em vossas mãos e no momento, Yoongi já possuía conhecimento sobre quase tudo.
O medo corroía os pensamentos que o Park tinha toda vez que acordava durante a noite, com o coração acelerado e corpo suado. Ele estava impregnado em si, como um demônio perturbando um jovem pecador. Mas, finalmente havia conseguido acordar do transe, ao menos em sua ausência. Amava aquela intensidade, aqueles olhos frios e as mãos pesadas. Sentia falta do corpo quente próximo, dos lábios sedentos e da excitação corrosiva.
Não conseguia esquecer aquele fervor único. De fato, toda aquela conturbação havia adoecido o garoto.
O irmão conversou consigo seriamente, explicando que os relacionamentos comuns não possuíam as características que Jimin citava. Era um contato com princípio de estupro, abuso e calúnia. Jeon não podia fazer coisas que Park não quisesse, como tantas vezes fez, era um relacionamento tóxico. O ruivo se sentia incapaz sem aquele homem, porém, também temia o que já era previsível, Jeon enlouquecer mais uma vez e acabar o matando. Sentia-se quebrado e sozinho e nem ao menos podia demonstrar, Yoongi tomaria medidas drásticas.
Foi convencido a voltar as suas atividades normais, não podia simplesmente abandonar sua vida e sua carreira. Então, não demorou para que fizesse alguns contatos e o carro particular da família o esperasse no hall do prédio. Havia um paparazzi encostado no carro, não surpreendeu o menor, sabia que seu sumiço provocava a curiosidade das revistas de fofoca.
Durante a trajetória, imaginava como deveria se portar diante as perguntas que receberia, sentia-se mal, mas assistiria aquele desfile de última hora. Precisava retomar a vida. Ao menos até que o irmão pudesse organizar todo plano, Jimin ainda não sabia sobre sua viagem para fora do país.
Trajava uma calça jeans clara, um blusão gola alta de tom preto, botas da mesma cor e um cinto vermelho da Chanel. Uma maquiagem leve cobria vosso rosto, acentuando os traços angelicais, transmitia inocência.
Desceu do carro já sendo escoltado pelos seguranças do evento, viu seu consultor logo a diante. Enfrentou um paredão de flash's e perguntas, mantendo a pose perfeita para as fotos, ao mesmo tempo que desviava dos assuntos relacionados ao seu sumiço logo no lançamento de sua capa. Jimin havia esquecido, aquela foto já estava circulando pelo mundo. Por sinal, trazendo ainda mais fama ao modelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CLICK, RED SCARLET.
FanfictionJeon Jungkook, um renomeado fotógrafo de olhos tempestuosos e aparência digna de um grande nome da moda, suspirar por ele era comum. Mas quando o dominador sádico acha a caça perfeita; Park Jimin, modelo em ascensão daquele ano, nada poderia mudar o...