📌| Quero lhes orientar de que é comum Jimin estar envolvido desta forma. Estocolmo não é brincadeira, pode ser desenvolvido em poucos dias, afetando a condição mental do indivíduo rapidamente.
O fotógrafo só conseguia pensar em como o ruivo se portava, se sentia atraído a profanar.
Sacana, essa era a palavra que descrevia o sorriso adornado naqueles lábios ridiculamente perfeitos, ao menos para Jimin.
— Você gosta? - perguntou de forma irônica, levando a parte externa da mão em direção a pele tênue da face angelical. As marcas fundidas em um vermelho escuro, quase violeta, serviam como coleira. Quem o visse daquela forma saberia que tinha dono, ao menos era o que pensava Jeon; pois para outra pessoa poderiam ser simples marcas de agressão. — Então, por que não é um bom garoto para o senhor Jeon?
— Me desculpe. - disse levando os punhos em direção aos olhos, limpando como uma criança desamparada as lágrimas teimosas. Nunca soube lidar com momentos de tensão. Sentia-se envergonhado, o fotógrafo tinha razão, como poderia demonstrar que gostava dele se até o momento só havia o aborrecido?
O mais velho segurou os fios alaranjados entre os dedos, puxando bruto em sua direção. Teve como resultado uma distância menor entre eles, proveitoso para o que tinha em mente. Sempre fora controlador, ter poder sobre alguém o trazia uma sensação de êxtase, para quem não sentia muito, aquilo era ouro, o verdadeiro prazer; dominar.
— Se você gosta de mim, vai fazer o que eu quero.
— Sim. - o peito subia e descia de modo desregulado, tinha as pupilas dilatadas.
— Se masturbe, aqui e agora.
Arregalou os olhos, comprimindo os lábios por sentir os músculos tensionarem, o calor parecia envolver o corpo. Nunca fora de realizar atos do tipo, como faria isso na frente do homem exigente? Jeon não tinha expressão alguma, impassível, como se não houvesse feito ou falado absolutamente nada. Uma eterna incógnita.
Subjugado e disposto a fazer o que o caucasiano queria para o satisfazer, desenrolou o tecido do quadril, permitindo que o material desliza-se pelas coxas fartas, revelando uma ereção. De fato, constrangedor ficar daquela forma somente por ter a presença maçante ali.
— Sim, senhor.
Levou os dedos curtos ao falo, encolhendo o torso e engolindo a saliva automaticamente pela quentura que ser observado lhe causava. Nos pensamentos mais nada o importava a não ser Jungkook, preso em uma monomania única. Absorvido na loucura que o maior havia o mostrado, estava desequilibrado, sem vigor pela própria vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CLICK, RED SCARLET.
FanfictionJeon Jungkook, um renomeado fotógrafo de olhos tempestuosos e aparência digna de um grande nome da moda, suspirar por ele era comum. Mas quando o dominador sádico acha a caça perfeita; Park Jimin, modelo em ascensão daquele ano, nada poderia mudar o...