📌| Olá, humanos.
— Você está disposto a pagar?
Quente, Jimin estava muito quente, por suas veias a endorfina corroía as células, trazendo contrações pelo corpóreo puritano, resultado da pouca visão que tinha das coxas grossas abertas para si, com um volume entre as pernas que o angelical conhecia bem. Tremeu, encolhendo o corpo com as premissas de que, talvez, fosse violado por aquele homem ali mesmo. Tomado a força e inundado por aquele líquido quente - novamente -, se odiava em seu subconsciente, pois, o corpo pedia por aquele contato íntimo.
Quase.
Quase, havia esquecido que por segundos o calculista não o teria tirado a vida.
Mas, o que poderia fazer? Jungkook era rude, com as suas mãos grandes e brutas o apertava tão bem, não permitindo que a mente vagasse, mantendo-o fixo somente a sensação inebriante dos toques veludos.
Encontrava-se aos pés do caucasiano, com as mãos sobre as coxas, bem posicionadas com as palmas para cima. Coluna ereta, traseiro sobre os calcanhares e olhar baixo, perfeitamente alinhado conforme senhor Jeon ordenou.
— Me olhe e não pare de o fazer até que eu lhe mande. - a voz imponente do mais velho soou rouca, deixando o menor tenso, as maçãs avermelhadas denunciavam o constrangimento.
Por mais que tentasse o obedecer fielmente, o corpo entregava todas suas emoções, ele era facilmente lido por aquele par de olhos opacos. Sentia-se vulnerável, mas, engoliu todo e qualquer sentimento de humilhação e tornou a olhá-lo novamente. Para sua surpresa, assim como a si mesmo, o outro também tinha as têmporas úmidas pelo suor, rosto rubro e cabelos bagunçados, e claro, uma grande ereção. Porém, diferente de Jimin, nada mais denunciava a excitação do belicoso. Ele era um livro o qual o Park sabia que nunca poderia ler, e mesmo se tentasse, não o compreenderia.
Engoliu seco quando a fivela do cinto grosso, foi aberto pelos dedos longos, dando passagem para abrir o tecido da calça social. Ainda sim, não deixava de lado a consciência que martelava medo e terror constantemente na mente corrompida.
Jungkook sorriu ladino ao observar os lábios alheios se entre abrirem, quando revelou o volume exorbitante bem diante seu rosto. O ruivo salivou, umedecendo a carne da boca, sentia o pescoço latejar dolorido pelo coração bater tão rápido, impulsionando sangue desenfreadamente pelo corpo. Não era natural sentir tamanha atração por aquele pecado da carne. Estava sucumbindo.
— Jimin. - chamou, criando um contato visual forte com o dono do corpo pequeno. — Coloque a boca aqui. - indicou com a mão que sutilmente desceu pelo mastro duro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CLICK, RED SCARLET.
FanficJeon Jungkook, um renomeado fotógrafo de olhos tempestuosos e aparência digna de um grande nome da moda, suspirar por ele era comum. Mas quando o dominador sádico acha a caça perfeita; Park Jimin, modelo em ascensão daquele ano, nada poderia mudar o...