Bad dream.

3.1K 317 123
                                    

📌| Olá, boa leitura.

  Ele não era capaz de amar alguém

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele não era capaz de amar alguém.

  Dois dias haviam se passado desde o desaparecimento de Jimin e todo o tumulto causado pela morte de Taehyung. O irmão mais velho já havia surtado diversas vezes, acusando que Jeon Jungkook era o responsável pelo desaparecimento do caçula. Já havia contatado a polícia, mas não pareciam estar fazendo esforço algum para procurá-lo. O foco principal estava em abafar o caso do modelo Kim, já que segundo o departamento de polícia, não haviam provas que ligassem o garoto ao verdadeiro assassino.

  Yoongi já havia percorrido todo quarteirão onde o caçula havia sumido, atrás de informações sobre o ruivo. Tendo como resultado, somente uma foto de Jimin adentrando um carro escuro. Era a mesma roupa que usava no dia do desfile, não havia dúvidas. Park acabou procurando por um detetive particular, iria atrás do mais novo sozinho.

  — Eu preciso saber de quem é esse caro. - respondeu ao agente, enviando o anexo da imagem da placa para o e-mail do mesmo. — Conto com você. - desligou a chamada, respirando fundo.

  Não conseguia raciocinar direito, angustiado por não saber o que estava acontecendo com Jimin. O telefone estava fora de conexão e não havia quem conseguisse contatar o menino. Naquele momento, caminhava afoitamente, em um estado furioso por ser a segunda vez a visitar aquele prédio. Tiraria satisfações com o próprio Jungkook.

  — Saia da frente.

  — Ele não pode atender. - avisou, tentando impedir a passagem do mesmo.

  — Eu vou invadir a força. - fechou o semblante, imaginando que ele não estava atrás daquela porta. Se ele desaparecesse ao mesmo tempo que o modelo, poderia tornar-se um suspeito, a polícia não poderia ignorar tal fato.

  — Não há necessidade. - a porta que estava prestes a abrir, revelou um caucasiano de sorriso debochado, encostado no marco da porta. — Saia. - ordenou para sua funcionária, a vendo sumir rapidamente.

  — Onde ele está? - sem enrolações perguntou, seguindo o homem que adentrou a sala com paredes de vidro.

  — Do que está falando? - sentou-se atrás da mesa do escritório, juntando ambas as mãos sobre a madeira. Vestia um terno azul escuro elegante.

  — Você sabe muito bem. - falou entre dentes, batendo com a palma na mesa, segurando a vontade que tinha de socar aquele demônio.

  — Se refere ao depoimento que tive que dar a polícia? - sorriu ladino, observando o rapaz descontrolado.

  — O que você fez com ele?! - não podia perder o controle, precisava manter a sensatez para que pudesse ter alguma chance de realmente achar Jimin.

CLICK, RED SCARLET.Onde histórias criam vida. Descubra agora