Domination; emotional.

5.6K 652 324
                                    

📌| Capítulo interessante.

📌| Capítulo interessante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  — Jeon? - era Taehyung.

Jimin em desespero segurou as mãos do psicótico, tentando se desvencilhar do toque. Um estalo de pensamentos o surgiu, a culpa lhe recaiu e se viu julgando a si mesmo, ao próprio comportamento estranho. Nunca imaginou que poderia passar por uma situação como aquela, flagrado em um momento tão delicado.

As poucas lágrimas rolaram, o cheiro forte do diabo não o permitia ficar desconexo daquela realidade dura, Jungkook era sua âncora.

Eu estou atrapalhando algo? - Taehyung perguntou observando o estado de ambos. Conhecia o seu mestre, as pupilas dilatadas e o fato de estar daquela forma em um ambiente tão aberto não era de seu feito. Nunca o tinha visto assim; sempre fora um homem discreto, e mesmo em momentos mais íntimos não perdia o controle.

Estava estático, ali estava algo além de um simples fetiche, era a visão de um ser bestial prestes a fazer uma vítima.

— Você sabe que sim. - disse baixo, apertando os pulsos do ruivo para o manter quieto ali. — Então, seja breve.

O menor entre eles se encolheu, tendo mais espaço para respirar em meio os braços fortes. Precisava raciocinar rápido, sabia que fora ele quem havia ido atrás daquilo.

— Senhor Jeon, me solte.

— Não, fique quieto. - os olhos permaneceram no modelo mais alto. Jimin suspirou frustrado, a vergonha consumia cada célula do corpo pálido. Sabia que o moreno faria somente o que lhe fosse conveniente, ao menos aquela característica conhecia muito bem.

O Kim baixou a cabeça, sabia que o outro não gostava de contato visual direto, ele achava que era um ato que demonstrava rebeldia. Jungkook odiava ser desobedecido.

— Eu sempre venho neste horário. - Jimin torceu a feição, o Kim parecia ignorar completamente a própria presença. Não sabia distinguir se estava aliviado ou ofendido.

— Suba, e me espere no closet.

Como assim? Pensou o menor, sentindo as lágrimas secando na pele tênue, causando uma sensação de esticar na epiderme, o calor intenso fora sumindo aos poucos. Se sentia bem o suficiente para dar fim à situação, não sabia o que havia o levado até lá, mas não fazia diferença diante a sensação de que estava sendo usado como segunda opção na falta do Kim.

Mesmo sendo um garoto de mente fraca, o temperamento gentil que beirava a orgulhoso ainda moldava a personalidade passiva. Descobriu somente ali que ficava dissimulado na presença alheia, precisava manter distância. Era tóxico. Aquilo não era nada romântico.

CLICK, RED SCARLET.Onde histórias criam vida. Descubra agora