|6° CAPÍTULO|

1.3K 59 109
                                    

◀️ 𝙰𝚗𝚢 𝙶𝚊𝚋𝚛𝚒𝚎𝚕𝚕𝚢 ▶️ 

Assim que chegamos no restaurante, May me conduz até a mesa com seus amigos.

Eu: Heyoon?! - Pergunto a vendo ali na minha frente.

💭 Não é possível?! Ela está mesmo aqui?! Mas, como?!💭

Sou tirada de meus pensamentos, com o abraço da minha pequena coreana.

Heyoon: Eu mesma! - Fala assim que, sai do abraço.

Eu: Mas... como?! - Pergunto estranhando.

Heyoon: Seu marido! Antes de você voltar a falar comigo, Bailey já havia me procurado lá na Coreia a um tempinho atrás e me trouxe para cá. Para te fazer uma surpresa. Então... surpresa! - Diz pulando e depois abrindo seus braços e girando suas mãos de um lado para o outro.

Eu: Vo-você fez isso para mim?! - Pergunto emocionada encarando Bailey.

💭 Ok! Definitivamente! Estou apaixonadissima no meu marido! Ele sabe ser fofo quando quer🥰 💭

Bailey: Sim! - Diz e beija minha testa.

Eu: Obrigada! - Agradeço e depois volto minha atenção para o resto do povo que, eram muitos.

💭 Quanta gente linda! Meu Deus! Dava para fazer uma suru... PARA. ANY GABRIELLY ROLIM SOARES! TE ORIENTA MINHA FILHA, TE ORIENTA.💭

Eu: Bom, não conheço todos aqui. Então, para não ficar chato... podemos todos nos apresentar um por um?! - Pergunto me sentando ao lado de Noah e Bailey na mesa.

💭 Jamais imaginei que, ficaria entre meu ex e meu atual amor!💭

Quando íamos começar a falar uma moça bonita vem até nossa mesa.

××: Bailey?! Uau! Você mudou está mais gostoso! Quanto tempo! - Fala ela me deixando com uma certa raiva.

Sabina&Bailey: Yo-Yolanda?!

Yolanda: Eu mesma em carne e osso. Ou devo dizer em carne e gostosura?! - Ela diz toda oferecida, olhando com um olhar malicioso pra cima de Bailey.

💭 Quem essa menina acha que é, pra falar assim com o Bailey?! Com o MEU BAILEY?! Ah! Me poupe! Mais uma pra lista dele?! Sério?! 💭

Sabina: Querida segura a sua bola, quer dizer, buceta. Porque, aqui cê não tá sendo muito bem vinda. Sem contar que, você é a última na fila do pão, né?! Amor! - Diz com toda a raiva do mundo.

💭 Por que a Sabi e o Bay estão diferentes?! E por que essa moça meche tanto com eles?!💭

Yolanda: Sério, isso?! Pensei que, tinha me perdoado e nos tornados amigos, May... mas, pelo jeito... você faz a festinha e eu sou a última a saber. - Diz fingindo.

💭 não fui com a fusa dessa !💭

Bailey: Também, não é assim... Yo-Yolanda.

Sabina: Para de mentir,Bay. É assim, Sim. Vadias, peruas... Não merecem a nossa atenção irmãozinho. Principalmente essa. - Falava Sabina com ódio estampado nos olhos.

𝕀 ℍ𝕒𝕥𝕖 𝕋𝕠 𝕃𝕠𝕧𝕖 𝕐𝕠𝕦Onde histórias criam vida. Descubra agora