Any Gabrielly|
Finalmente, chegou o dia!! Aaaaaa!!
Hoje vou ver Noah, meu ex, se casar com a mulher da vida dele.
E tudo será tão bonito.
Mas, não estou apenas feliz por isso. Mas, também porque, vou renovar meus votos de casamento com Bay.
Durante essas semanas, venho feito um tempo para ler.
E confesso que, sempre que o leio me emociono. E choro horrores.
No momento estou me arrumando com Sofy. A mesma está muito linda com um vestido branco.
Enquanto eu estou com um clarinho.
- Pronta, garotas?! - Pergunta Josh abrindo a porta e nos encarando. - Uau! Vocês estão muito lindas. - Ele nos elogia.
- Obrigada! - Falamos nos duas em uníssono e fomos até ele, saindo do quarto e indo em direção a praia.
Assim que chegamos, falo para a mesma.
- Bom, talvez não era assim que você queria. Mas, é como planejamos com muito amor e carinho. Bom... bem- vinda ao seu casamento, Sofya. - Dizia e a mesma me olhava com uma cara do tipo "O quê?! "
Mal deu para elas ter uma reação, pois, foi empurrada por Heyoon para caminha até aonde estava o Noah e o padre e tals.
Sofya Plotnikova|
Sério mesmo que estou me casando?! E ainda assim?! Pra que eu ter planejado, sendo que assim tá perfeito?!
Estou na frente de Noah e o padre já havia comunicado sobre tudo.
Estávamos na parte do Noivo você aceita se casar com....
- Eu Noah Jacob Urrea, aceito me casar com você Sofya Plotnikova.
- Sua vez Sofya.
- Eu Sofya Plotnikova aceito me casar com você Noah Jacob Urrea.
Assim que falamos isso, o padre pediu para entrar as aliança e nesta hora eu me emocionei, meus filhos vieram juntos até nós, no colo de Joalin e Josh e entregaram nossas alianças.
Se eu chorei?! Claro.
Assim que colocamos ouvindo o tradicional "pode beijar a noiva!".
A princípio o beijo foi calmo e saboroso. Mas, depois se tornou algo necessitado. Só não continuamos devido a falta de ar.
Saímos do beijo e nos caminhamos para os bancos, pois, agora iríamos presenciar a cena dos votos de casamento de Any&Bailey.
Bailey May|
E lá vamos nós, de choro.
No momento, estou com o coração na boca pois, acabei de discursar o meu belo texto para Any que estava caindo em choros. Mas, agora é a minha vez de cair em choros.
- Nunca pensei que um casamento, a princípio forçado, pudesse ter se tornado algo tão real e intenso. Nunca pensei em ter filho com o meu rival da escola. Nunca pensei que iria estar odiando amar tanto um babaca que é perfeito! Nunca pensei que o ódio poderia se tornar amor e ternura... Nunca pensei tantas coisas que me ocorreram nestes últimos tempos. Nao mudaria nada, nenhum dedo da nossa história. Se fosse preciso repetiria as mesmas coisas mil vezes, mas, lógico tendo a certeza que sempre será você a pessoa a me fazer feliz, amar, respeitar... Quando escrevi estas palavras não fazia a ideia de como seria tudo isso, apenas, tinha a certeza que ia ser em um lugar belo. E nada melhor em um dos principais lugares da minha vida. O lugar a qual, tivemos a primeira de muitas ou muitos amores de nossa vida. Minha intenção não é cair lágrimas, mas, é ser sincera e pra mostrar a sinceridade é necessário chorar, então, eu vou sem medo. Bom, acho que já entendeu a mensagem. O ódio de você não saiu do meu corpo, pois, ainda continuo de odiando de certa forma, mas, desta vez é eu odeio te amar. Nem que eu utilize de todas as minhas forças, eu nunca vou parar de odiar por te amar. Por mais que fomos unidos a princípio indesejado, hoje estamos aqui por pura vontade e com a nossa filha - Fala ela olhando para o carrinho ao lado dos recém casados. - como prova disso. Ela não foi aqueles truques da barriga para prender casais, mas, ela já foi meio que esperada por nós. - Dizia ela entre lágrimas. - Não quero mais ficar falando aqui e chorando rios e rios, mas, saiba que independente de qualquer coisa, meu amor. Conte comigo hoje e sempre. Meu eterno ódio de amar. - Ela disse e se aproximou mais de mim e selou nossos lábios.
O beijo foi lento e muito calmo. Assim que saímos do beijo, olhamos para nossos telespetadores que estavam babando.
Talvez porque, essas duas uniões tenham sido fofas e sinceras.
A tarde passou rapidamente e todos ficamos conversando por horas, sem medo do horário, por mais que tivéssemos recém casados no grupo, eles optaram por passar o tempo deles conosco. E outra, não iríamos fazer nada amanhã, a não ser buscar ser feliz ao lado de nossos(as) companheiros (as) e fazer de tudo para sermos felizes em todos os aspectos.
Notas da autora|
Bom, talvez esse não era o final que estavam esperando... Mas, é o que conseguimos dar a vocês. Então é isso... espero que tenham gostado de tudo.
MilenaMullerPaz muito obrigada por escrever esse livro comigo. Foi uma honra escrever contigo e espero não ter falhado como dupla de escritora contigo.
Muito obrigada a todos que leem, vocês são maravilhosos!!
Essa história não terá mais continuação é apenas essa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕀 ℍ𝕒𝕥𝕖 𝕋𝕠 𝕃𝕠𝕧𝕖 𝕐𝕠𝕦
Fiksi PenggemarAny Gabrielly e Bailey May se conheceram na faculdade e logo de cara foram de implicância um com o outro. Mas, por sorte - ou azar - do destino. Eles se veem obrigados a se casarem, por causa de suas famílias. A princípio eles têm um casamento em...