◀️ 𝚂𝚑𝚒𝚟𝚊𝚗𝚒 𝙿𝚊𝚕𝚒𝚠𝚊𝚕 ▶️
Estava na sala, assistindo meu programa favorito na TV. Quando, ouço a campainha.Eu: QUEM É O DEMÔNIO QUE, SE ATREVE A ME INTERROMPER A ASSISTIR MEU PROGRAMA? - Falo com raiva, indo atender.
Eu: Bay?! O que faz aqui?! - Pergunto estranhando e vendo o mesmo chorar.
Bailey: Posso entrar! - Pergunta com lágrimas nos olhos.
Eu: Claro! - Digo abrindo a porta e, dando passagem para ele.
E, o mesmo entra e senta no sofá, entre lágrimas.
Eu: O que aconteceu?! - Pergunto, me caminhando até o balcão da cozinha - que, era colada com a sala - pegando um pouco de água. - Toma! - Falo entregando o copo com água antes do mesmo me contar o que houve.
Bailey: Any Gabrielly Rolim Soares! Isso o que houve. - Ele diz e bebe o copo de água.
Eu: O que ela fez?! - Pergunto, pegando o copo e o guardando e depois, indo sentar na poltrona de frente com o sofá.
Bailey: Ah! As mesmas coisas de sempre. Ela reclama que, dou chifres nela, que a gente briga, que eu não a tocava... sim! Não a tocava... pois, de tanto ouvir isso, hoje o fiz. Mas, acho que, fui um babaca. - Ele diz entre lágrimas e encostando sua cabeça no braço do sofá e me encarando.
Eu: Bailey... vou te mandar a real. E, mesmo que doa. Você vai ter que ouvir. Você AMA estar casado com a Any, mesmo que, haja chifre de cada lado. Pois, você sabe que... Por mais que, ela procure outro para se satisfazer já que, o marido não faz o trabalho... ela te ama... assim como você. Você já cansou de procurar o amor verdadeiro faz tempo, desde a Yolanda. Mas... poxa! Esquece essa merda de mulher. Ela te magoou, não é porque uma te machuca que, todas as outras farão a mesma coisa. O seu envolvimento de dar certo com a Joalin, foi outro tiro no pé. Pois, você sabia como ela era. Desde a faculdade e, mesmo assim está com a mesma. E, a mulher perfeita... para você. Você faz isso?! Ah! Me poupe, né?! Isso é babaquice. Deixar uma preciosidade como a Any, por várias outras que, são interesseiras só pro seu prazer?! Ah! Bailey Thomas Cabello May. Você já foi melhor que isso. E sabemos disso! - Falo o repreendendo.
Eu: Sem contar que... na época da faculdade eu te ajudava com as garotas, May. Porque, você NUNCA encontrou o amor da sua vida. E, agora que tem, faz isso?! Vai a merda! Idiota! - Falo com a força do hábito.
Bailey: Também, não precisa pegar pesado, né?! - Ele diz quase num sussuro.
Eu: Ah! Precisa sim. Pra você ver que, o que faz não é nada legal... - Digo sendo a mais sincera possível.
Eu: Em algum momento, você não olha para o passado e para o agora, não?! Só pra ver a diferença. - Pergunto para fazer a mula do meu amigo, refletir.
Bailey: Posso dormir aqui?! - Pergunta dando de ombros para a minha pergunta.
Eu: Claro! Tem o quarto de hóspedes. Se quiser tá lá, fique a vontade. - Digo e o mesmo sobe a escada e vai em direção ao quarto.
◀️ 𝙱𝚊𝚒𝚕𝚎𝚢 𝙼𝚊𝚢 ▶️
Acordo todo quebrado.💭 Você é burro! Tinha o quarto de hóspedes. Por que dormir no sofá?!💭
Eu: Shivani?! - A chamo para saber se a mesma estava ou não na casa. Pois, a estas horas, ela está a trabalhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕀 ℍ𝕒𝕥𝕖 𝕋𝕠 𝕃𝕠𝕧𝕖 𝕐𝕠𝕦
ФанфикAny Gabrielly e Bailey May se conheceram na faculdade e logo de cara foram de implicância um com o outro. Mas, por sorte - ou azar - do destino. Eles se veem obrigados a se casarem, por causa de suas famílias. A princípio eles têm um casamento em...