|2° CAPÍTULO|

1.6K 76 34
                                    

◀️ 𝙱𝚊𝚒𝚕𝚎𝚢 𝙼𝚊𝚢 ▶️

Eu: Olha! Como você fala com a minha irmã! - Digo, com um certo tom autoritário.

Sabi: Bay! Relaxa! Ela é minha cunhada. E outra, eu sei que vocês têm milhões de problemas. Mas, me diga, qual o da vez?! Mais um chifre?! - Pergunta e depois bebe outro gole do seu suco.

Eu: Por que quer tanto saber da minha vida?! Não é porque é mais velha que eu que, tem poder sobre mim. - Digo com raiva.

Sabina: Não estou querendo saber da sua vida. Só estou tentando entender algumas coisas. Tipo... vocês. - Ela fala e finalmente vem a nossa comida.

Any: Nós?! - Pergunta confusa, enquanto, escolhe qual prato que esta na mesa vai pegar.

Sabina: Sim. Dois Idiotas... O que ainda vocês tão fazendo juntos?! Se dão chifres um no outro... qual é a razão ainda desta união que nenhum queria?! - Pergunta, enquanto, pega seu prato.

💭 Realmente! Por que, ainda estamos juntos?! Eu não a amo! 💭

Any: Ah! Sei lá. Talvez porque, amamos dar chifre um no outro e, depois passar horas brigando, sabe?! - Ela diz irônica e me mandando uma indireta.

Eu: E como sempre... as mesmas reclamações. - Falo. - Quer saber?! Que se dane tudo isso. O que você quer de mim?! - Pergunto encarando Any - Que eu prometa que não vou ser mais quem eu sou? Ah! Me poupe, né?! - Falo com raiva, me levantando e saindo daquele local.

Any: Eu só queria que depois de tudo, fosse diferente. Mas, pelo jeito... isso não vai acontecer tão cedo. - Ela diz em um tom quase de sussuro.  Mas, pude ouvir antes de sair com fogo nos olhos, quer dizer, raiva.

💭Puta que pariu! Por que as pessoas querem ser controladoras?!💭

Vou andando sem ao menos me dar conta de aonde meus pés estão me levando.

Quando dou por mim, estou na casa da Shivani - minha melhor amiga, e única. Eu diria. -.

◀️ 𝙰𝚗𝚢 𝙶𝚊𝚋𝚛𝚒𝚎𝚕𝚕𝚢 ▶️

Sabina: Não vai atrás dele?! - Ela me pergunta e depois coloca uma garfada da comida, na boca.

Eu: Não! Até porque, sabemos em que colo ele vai procurar. Quer dizer colo não, mas, buceta né? - Falo meio decepcionada.

💭 Poxa! Depois de tudo o que aconteceu. Mais brigas?! Pensava que, quando isso acontecesse e ele visse que, posso ser boa igual a amante. Ele passaria a gostar ao menos, um pouco de mim. Mas... pelo jeito! Caí do cavalo, outra vez!💭

Noah: Ei! Any. Não fique assim. Meu anjo! - Diz me consolando.

💭 Noah me conhece melhor que ninguém... até porque, foi com ele as minhas primeira vez. Então... meio que, temos uma ligação. 💭

Sabina: É, concordo com o Noah! Conhecemos o Bay. Sabemos que, por debaixo de toda essa estupidez, babaquice... a um bom garoto! Bem no fundo. Mas, há.

E assim se acabou aquele diálogo. Após isso comemos tranquilamente e, não falamos nada.

Assim que terminamos, chamamos o garçom e pagamos a conta.

Noah: Querem carona, meninas?! - Ele pergunta assim que saímos do restaurante.

Eu & Sabi: Por favor!

Entramos no carro e, Noah deixou primeiro Sabi que, não parava de reclamar que, queria chegar logo em casa. E depois a mim.

Enquanto não chegamos em casa, fomos conversando.

Noah: Any?! - O mesmo me chama. Já que, estava encostada no vidro do carro, olhando a paisagem.

Eu: Oi?! - Respondo o olhando.

O mesmo para o carro já que, chegou em minha casa.

Noah: Não me veja como seu primeiro namorado, primeiro amor, primeira transa... me veja como seu amigo, seu melhor amigo, meu anjo. Não fique assim! Ele vai perceber a burrada que ESTÁ cometendo com você.  - Diz em forma de consolo.

Eu: É tão bom saber que, tenho você em minha vida! - Digo e o abraço de lado. - Tenho que ir! Até. - Falo me despedindo do mesmo com um beijo em sua bochecha e saindo do carro.

Entro em casa e, assim que fecho a porta deslizo pela a porta e começo a chorar.

Eu: Por que tive que começar a criar sentimentos pelo o idiota do meu marido?! Olha! Como estou. Preferia a época da faculdade que, ele fazia minha vida um inferno por me insultar... Mas, ao menos, tinha menos efeito sobre mim do que agora.

■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■

Oi, galera! Tudo bom?!

Bom! Se tiver erros ortográficos, desculpa! Pois, o teclado do meu celular está muito ruim.

Espero que, estejam gostando.

O que acharam?!

𝕀 ℍ𝕒𝕥𝕖 𝕋𝕠 𝕃𝕠𝕧𝕖 𝕐𝕠𝕦Onde histórias criam vida. Descubra agora