↬Bailey May
Estávamos todos no quarto, só que, decidimos em unânime que, não iria rolar nada entre NOANY, SOFANY, SOFLEY E NOALEY.
- Bom, agora que eles foram embora. O que acha de a gente sim, transar?!
- Uhum! Gostei da ideia! Mas... vai com calma! Ou melhor, fazemos amanhã. Ok?! - Falava Any, enquanto, se deitava na cama.
- Tudo bem,meu amor! Não irei te forçar a nada. - Dizia, me deitando ao seu lado.
Dormimos em forma de conchinha.
↬Noah Urrea
Assim que eu e Soso chegamos em casa, fomos direto para a cama.
- Que ideia maluca foi aquela?! - Perguntei em meio aos beijos.
- Ah! Noah. Não faz isso. Tá tão bom aqui. - Falava ela, enquanto, tirava minha roupa.
- Sofya! Não. Me diga antes!! - Falava a parando de me despir. E a encarando.
- Só achei justo. Poxa! Você e a Any já namoraram... - Falava ela se encostando na cabeceira da cama.
- Como você mesma disse, namoramos. Eu hoje estou com você, meu amor! - Falava me encostando ao lado dela, na cabeceira na cama.
O silêncio que ficou era mega constrangedor e chato.
- Vamos dormir?! Porque, clima pra transar. Não rola. - Falei me deitando e a vejo se deitar também emburrada.
↬ Sofya Plotnikova
Hormônios de grávidas são mesmo doidos.
Não que, no fundo não queria ter dito aquilo,mas, quando estamos grávidas, sei lá. Os hormônios pioram.
Já se passou a noite e já é de manhã.
Acordo com uma puta vontade de ir no banheiro.
Assim que abro meus olhos, olho para o lado e vejo que Noah não está.
A início, não me preocupo pois vou até o banheiro fazer minhas necessidades.
Assim que saio do banheiro, volto para a cama e adormeço.
4h depois ... levanto de vez.
Mais que caralho! Cadê o Noah.
Olho para o relógio e vejo que são 07h30.
Faço meu café da manhã e o saboreio.
Quando termino meu café, Noah entra pela a porta silenciosamente, mas, não adiantou nada.
- Aonde estava? - Pergunto o assustando.
- Hummm... lugar nenhum - Diz mentindo.
- Noah! Fale logo a verdade!! Tá me traindo?! Já faz horas que você não tá e vem me dizer que em lugar nenhum?! Ah! Tenha a dó!!! - Falava alterando minha voz e ficando de frente com Noah.
- O quê??! Não! - Ele falava me encarando incrédulo.
- Noah! Não mente pra mim, caralho!! - Dizia estressada.
Quando Noah ia falar algo, vejo que, algo está errado pois comecou a sair água.
- Sofya!! Os bebês - Dizia preocupado vindo em minha direção, enquanto, estava no modo estátua.
Não vi como e nem quando. Mas, estava no hospital sendo atendida.
- Doutor?! - Digo acordando da anestesia.
- Como tá as crianças??! - Dizia apreensiva.
- Doutor, pode deixar nos a sós. Para mim explicar para ela? - Perguntava Noah e o médico saiu.
- O quê houve??!? Cadê as crianças?!? O que aconteceu?! Noah!!! ME FALA CARALHO.
▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎♤▪︎▪︎▪︎▪︎♤▪︎▪︎▪︎
Bom, demoramos mais chegamos.
Ai está mais um capítulo.
Espero que gostem e até o próximo capítulo (que não sei quando será postado).
Ah! O que vcs acham da Savannah?!
Me : Eu gostei dela e ela aparenta ser bem legal e ser meio maluquinhos, igual o restante do Now United.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕀 ℍ𝕒𝕥𝕖 𝕋𝕠 𝕃𝕠𝕧𝕖 𝕐𝕠𝕦
FanfictionAny Gabrielly e Bailey May se conheceram na faculdade e logo de cara foram de implicância um com o outro. Mas, por sorte - ou azar - do destino. Eles se veem obrigados a se casarem, por causa de suas famílias. A princípio eles têm um casamento em...