Any Gabrielly|
Não sou muito fã de hospital, mas, estou aqui por um bom motivo: O nascimento da minha filha com o Bay.
Bailey não estava comigo ali, no nascimento da nossa filha, Maya - em homenagem a irmã dele -. Não o julgo, pois, desde o início sabia que ele era medroso.
Meu parto foi o normal. Mas, em meio ao nascimento da minha filha, um filme se passou em minha cabeça.
Todos meus momentos calientes com Bay... O caso de quase assassinato.
O que mais me intriga é que conheço aqueles olhos de algum lugar. Não é de Josh, nem Noah... Mas, era de alguém que eu conhecia e muito bem, mas, não vinha em minha mente quem era.
Sai de meus pensamentos com o som do choro de Maya.
-Parabéns, mamãe. Em breve, poderá pegar sua filha, ela está muito bem! - Falava o médico, entregando para a enfermeira a criança, para fazer todo o procedimento.
Demorou um tempo para eu sair da mesa de cirurgia e me imigrar para o quarto.
Mas, assim que chego no mesmo. Dou de cara com uma cena muito fofa: Bay segurando nossa filha.
- Assim eu fico com ciúmes! - Digo assim que entro no quarto.
- Não precisa disso não, mamãe. Eu também te amo muito. - Dizia Bay, fazendo uma voz de criancinha.
- Bobo! - Falei já deitada na cama.
-O bobo que você ama!! - Ele retruca.
- Não mentiu. - Respondo.
- Eu sei!
- Convencido.
- Que você adora usar e amar.
- Não vou falar que não mentiu, porque, se não vamos ficar nesse jogo. - Falo um pouco estressada.
- O quê houve?! - Ele pergunta, percebendo um semblante um pouco sério.
- É que durante a cirurgia um filme passou em minha cabeça e teve um momento que congelou, que foi no dia do acidente. Do seu acidente.
- Por que pensar isso agora, baby?! Estamos todos juntos e em família, não?! - Ele me perguntou me fazendo sorrir fraco.
- Sim! Mas, é que ... acho que conheço aqueles olhos. -Deixo escapar.
- Você acha que é o Josh?! - Ele pergunta um pouco exaltado.
- Não, não é ele. É outra pessoa, mas, não me vem o rosto em mente. - Falo sendo 100% sincera. -Mudando de assunto, como esta a nossa Maya?! - Pergunto e percebo que ele se emociona.
Por mais que já tivéssemos escolhido o nome, ele sempre fica assim.
- Nunca vou me acostumar. - Ele diz com os olhos se enchendo de lágrimas.
- Eu sei como é isso. - Falo sendo sincera.
Bailey May|
Estávamos todos tranquilos ( Any, eu e Maya) quando... nossos amigos entram no quarto.
- Ah! Que lindos. - Falava Sabi entrando.
- Por que fui ter uma irmã escandalosa desta?! - Dizia para provocar.
A mesma vem em minha direção e me dá um tapa na cabeça.
- Por que fez isso?!
- Pra tu parar de ser trouxa e assumir que me ama. - Respondia ela, indo até Any e a abraçando em seguida.
- Oi! - Dizia Dylan entrando com várias sacolas.
- Uau! Quanta coisa. - Comento
- Então! - Any concordou comigo.
- É tudo para a nossa sobrinha. - Dizia Sabi, indo em direção ao marido e pegando as sacolas.
Sim, eles se casaram. Não, não foi em uma igreja, mas, apenas no cartório. Sim, teve festa, mas, só entre nós ps amigos e os membros próximos da família.
- Que dó de quando forem ter o filho. Imagina, meu amor. A gente tem que dar a mesma quantidade. - Comento, arrancando risada de Any e fuzilamento de Sabi.
- Pois é! - Any concorda.
- Nem comecem com esse papo, filhos, só mais para frente. - Falava Sabi, enquanto, admirava Maya. - Nossa! Parece muito a nossa irmã mais nova, Bay. - Ela comentou.
- Sim! É TÃO parecida que, tem o mesmo nome. - Falo deixando escapar e percebo que sabi, ficou meio mal. - Desculpa, drama queen. Mas, é que eu e a Any já havíamos escolhido. - Digo em minha defesa.
O clima só não fica muito pesado, porque, o restante de nossos amigos chegaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕀 ℍ𝕒𝕥𝕖 𝕋𝕠 𝕃𝕠𝕧𝕖 𝕐𝕠𝕦
ФанфикAny Gabrielly e Bailey May se conheceram na faculdade e logo de cara foram de implicância um com o outro. Mas, por sorte - ou azar - do destino. Eles se veem obrigados a se casarem, por causa de suas famílias. A princípio eles têm um casamento em...