|15° CAPÍTULO|

963 39 38
                                    

- Shivani Paliwal -

Faz 1 mês que estou afastada de Hero, não que não goste dele. Mas, caramba...

Ele deu uma mancada enorme comigo. QUEM NO PRIMEIRO DIA DE NAMORO DA CHIFRE NO PARCEIRO?! Boa pra quem respondeu esse idiota que eu estou odiando amar.

- Por que não tenta deixar ele se explicar?! Não que, haja uma explicação descente para o que ele fez. Mas, poxa! De mais uma chance para o amor de vocês. - Falava Josephine, sentada em meu sofá me encarando a  andar de um lado para o outro e bater meu celular entre minhas mãos, após, receber a mensagem de Hero.

- Porque, não quero dar outra chance e me ferir de novo. - Confesso parando e indo até o sofá e me jogando delicadamente no mesmo.

- Mas, e se ele se arrependeu e viu que um beijo, uma transa... sei lá, não é, tão significativo quanto o amor que sente por você?! - Ela me pergunta, se virando e novamente me encara.

💭 Será?! 💭

- Não acredito muito nisso, não. - Digo suspirando pesadamente e sendo sincera.

Quando íamos continuar o papo, algum bate na porta.

- Já vai! - Falo um pouco mais alto para a pessoa do outro lado da porta, ouça. 

Assim que abro a porta me deparo com todas as garotas do grupo.

- Entrem! - Falo e libero a passagem para todas.

Todas se acomodam no sofá.

- Uau! Sofy e Any que tamanho de barriga. - Falo ao ve - las. Elas estão tão lindas e fofas🥰.

- Nem nos fale. Essa barriguinha aqui, do meu ao menos são de gêmeos e são muito agitados, as vezes, peço para parar, mas, quem diz que escutam?! - Reclama Sofya nos fazendo cair na gargalhada.

- O meu graças ao bom Deus é apenas um. - Fala Any se vangloriando, deixando Sofya com um olhar de quere-la fuzilar.

- Quantos meses?! - Pergunta Sabina, encarando as barriguinhas adimiraveis das mamães.

- 5 - Falam as duas juntas.

- Posso passar a mão?! - Pergunta Josephine.

- Claro! - Responde Sofya pela as duas.

E todas as meninas, como boas babonas que somos passamos a mão na barriguinha das duas.

Dava para sentir eles se moverem.

- Uau! Deve doer quando eles se mexem bastante. - Comento!

- Um pouco! - Falam Any e Sofya em uníssono.

Ficamos horas falando sobre coisas aleatórias até que, começamos a lembrar do passado.

-Gente! Pode parecer besteira. Mas, eu nunca imaginei tudo isso que aconteceu em nossas vidas, com cada um de nós, como estamos... - Fala Hina e todas concordamos com um simples aceno.

Flashback on

Era mais um dia comum, estava em casa cozinhando.

𝕀 ℍ𝕒𝕥𝕖 𝕋𝕠 𝕃𝕠𝕧𝕖 𝕐𝕠𝕦Onde histórias criam vida. Descubra agora