|14°CAPÍTULO|

1K 38 78
                                    

◀️ 𝚂𝚘𝚏𝚢𝚊 𝙿𝚕𝚘𝚝𝚗𝚒𝚔𝚘𝚟𝚊 ▶️

Estava dormindo tranquilamente, até que sou acordada da forma mais carinhosa possível, por Noah.

- Sempre que quiser, pode me acordar assim. Tá?! - Falo, abrindo lentamente meus olhos,enquanto, o mesmo desce seus lábios para os meus.

- Bom saber! - Diz num sussurro no meu ouvido, assim que, para de beijar aos meus lábios.

- O quê quer de mim?! - Pergunto, ainda deitada esticando meus belos pezinhos e corpinho.

- Se eu falar que quero transar, seria muito absurdo ?! - Fala, me encarando e querendo uma resposta.

- Não, não seria! Até porque, também estou com esse desejo. - Falo e o mesmo ataca aos meus lábios.

Ele fica por cima de mim.

Como já estávamos com nossas roupas íntimas, não foi tão trabalhoso assim.

Noah desceu seus beijos para meu pescoço e deixou um pequeno chupão ali.

Tira meu sutiã e começa a brincar com meus seios. Entediado, em seguida, desce seus beijos até minha barriga aonde parou.

- Ei! Bebê. Você vai ter o pai mais lindo, fofo... do mundo! - Diz de maneira carinhosa.

- E babão também, né?! - Falo e o mesmo me encara.

Ele nada diz apenas desce seus lábios para minha vagina que, já estava molhada.

Ele simplesmente a tira e começa a brincar ali.

Cansado de brincar sem fazer nada, Noah tira sua cueca e, a joga em um canto, depois... se encaixa perfeitamente em minha parte íntima e me penetra com certa brutalidade.

- Ahhhhhh! - Digo gritando de dor e prazer ao mesmo tempo.

- Tá tudo bem?! - Ele diz parando de se movimentar e, me encarando.

- DÁ PRÓXIMA DE PORRA VEZ, NA HORA DE POR SEU BENDITO PÊNIS EM MINHA VAGINA, PÕEM COM MENOS FORÇA, OK?! - Falo berrando. - Ah! Desculpa! Os hormônios brincam demais com as mulheres grávidas. Aff! - Reclamo.

- Posso continuar a me mexer?! - Pergunta preocupado.

-Deve! - Digo e ele me obedece.

Fico me contorcendo!

Mesmo grávida é prazeroso a transa.

Assim que sai de mim, Noah deita ao meu lado.

- Me desculpe, por qualquer coisa! - Fala preocupado devido ao meu estado.

- Ei! Eu também queria isso. E como! Isso é o fato de eu ter um namorado lindo e gostoso só pra mim. Eu não consigo controlar meu desejo de querer transar. - Falo sendo a mais sincera possível.

- Me desculpe se essa transa foi mixuruca. Prometo que, nas próximas serei melhor! Bem melhor! - Diz ele se recompondo.

Depois do papo pós- transa. Tomamos um banho junto com direito a mão boba e tudo mais. Nos trocamos e ficamos a assistir séries e filmes. Já que, hoje era sábado e não se tinha nada o que fazer. Sem contar que, estava chovendo.

𝕀 ℍ𝕒𝕥𝕖 𝕋𝕠 𝕃𝕠𝕧𝕖 𝕐𝕠𝕦Onde histórias criam vida. Descubra agora