|11° CAPÍTULO|

992 42 10
                                    

◀️ 𝚂𝚊𝚋𝚒𝚗𝚊 𝙷𝚒𝚍𝚊𝚕𝚐𝚘 ▶️

Lamento por não estar com Bay e Any na casa de praia - casa, uma ova. É mansão mesmo! - talvez agora estaríamos fazendo um momento em família, não sei.

💭 Por que meu orgulho tem que ser maior do que o meu amor?!💭

Não deveria ter brigado feio com minha mãe, sendo que, eu estava errada.

Não deixo isso me abalar...

Tento fazer tudo o que faço normalmente, só que, com a diferença que, não tenho o Bay para irritar.

Estou a andar no parque quando sinto um aperto no coração.

💭 Alguma coisa vai acontecer com alguém da minha família! Mas, quem?! Bailey?! Não, não pode ser ele. Não pode!💭

Andando perdida em meus pensamentos pelo o parque, com a palidez em meu rosto, acabo trombando em dois irmãos idênticos.

Eu: Desculpe... ah! Dylan, cole.... - Digo antes de desmaiar em um deles.

Demoro um pouco para acordar. E quando acordo percebo que, estou sentada em um banco ao lado de Cole e Dylan.

Cole: Amém! Acordou a princesa... - Diz sem paciência.

Dylan: Cole! Vai andar vai, Estressadinho. Deixa eu aqui cuidando da Sabina. - Fala me encarando enquanto Cole sai da nossa vista.

Dylan:Cê tá bem?! - Pergunta me encarando.

Eu: Tô! É que, só tive um mal pressentimento. - Falo sendo sincera.

Dylan: Com que?! - Pergunta, tirando uma mecha de fio de cabelo, que caiu em meus olhos. E as colocando atrás da orelha.

💭 É lindo! E tão fofo! 💭

Eu: Talvez algo ruim ocorra com meu irmão, não sei! - Digo com medo e ele me abraça.

Eu: Nossa! Você é tão... diferente do seu irmão. - Comento assim que saio do abraço.

Dylan: Pois é... Só a aparência é igual a do meu irmão... o resto, posso te afirmar que não, não sou igual a ele! - Fala se levantando e me dando sua mão e me puxando.

Ficamos andando abraçados pela o parque.

Dylan: Esquece! É só um pressentimento ruim! Não vai acontecer nada! - Diz me confortando.

Eu: Deus te ouça! - Suplico.

Dylan: Ele vai! - Diz com segurança. - Apesar do seu irmão ser meio mala, ele vai ficar bem.

Eu: EI! Só eu posso chamar meu irmão de mala! Entendeu?! - O repreendo.

Ficamos andando por um longo tempo, e conversando sobre muitas coisas.

Até que chega de noite e, Dylan me deixa em casa.

Eu: Obrigada, por tudo! Você foi um grande amigo hoje. - Falo, beijando seu rosto e entrando para dentro de casa e indo direto para cama, sem comer. Apenas, quero fazer uma coisa. DORMIR!

Dormir para evitar esse pressentimento.

■■■■■■♤■■■■■■■♤■■■■■♤■■■■■■

O que estão achando da história?!

O que acham que vem por ?!

Vejo vocês até o próximo capítulo que, promete!

Um beijo!

P.s - Por hoje é isso de capítulo. Nos vemos amanhã ou em outro dia.

𝕀 ℍ𝕒𝕥𝕖 𝕋𝕠 𝕃𝕠𝕧𝕖 𝕐𝕠𝕦Onde histórias criam vida. Descubra agora