◀️ 𝙱𝚊𝚒𝚕𝚎𝚢 𝙼𝚊𝚢 ▶️
Eu e Any nem dormimos ainda. Passamos a madrugada e o nascer do sol transando.
Assim que, cansamos. Colocamos a roupa, olhamos brevemente para a bela paisagem e íamos sair. Até que me toco de uma coisa.
💭 PORRA! NÃO USEI A MERDA DA CAMISINHA!💭
Eu: Any, minha querida... me responda uma coisa. Você toma pílula anticoncecional, não?! - Falo com preocupação na voz, ainda segurando a cintura da mesma com uma de minhas mãos.
💭 Não quero ser pai, tão cedo!💭
Any para de andar e fica de frente a mim, encara meus olhos por uns instantes e diz:
Any: Sim! Bailey. Eu tomo, não se preocupe. Mas... saiba que, mesmo eu tomando há chances de eu engravidar já que, este meio de preservativo não é 100%. - Ela fala e me dá um selinho para me acalmar.
Assim que saímos do selinho, pergunto a encarando.
Eu: Desde quando, você toma? - Falo curioso.
Any: Bay, não quero começar uma briga! Então... não me faça responder. Olha o que acabamos de fazer?!
💭 Ela tá certa, também não quero briga! Ainda mais quando eu tive o melhor presente de aniversário de casamento do mundo!💭
Nada digo, apenas, voltamos para a mesma posição e fomos até em casa.
💭 Espero que, minha família não esteje em casa🤞! 💭
Assim que chegamos em casa, não avistamos ninguém.
Apenas encontramos no balcão da cozinha, um recado de meus pais:
"Desculpem não nos encontrar! Mas, tivemos que voltar mais cedo para a casa. Espero que você meu filho e sua maravilhosa mulher entenda. Espero que, curtem esses dias aí!
Um beijo,
Tchau! "
Eu: Pelo jeito é só nossa a casa! - Digo com segundas intenções.
Any: Nem vem seu pervertido! Desde quando é assim?! - Ela me pergunta, saindo do meu lado e subindo as escadas para ir ao nosso quarto.
Eu: Desde sempre... mas, você agora não pode reclamar que, eu não te toco. Pois, o que mais tô te fazendo é isso. - Falo a acompanhando até nosso quarto.
A mesma, vai até sua mala e pega uma muda de roupa.
Any: Vou ir tomar banho! - Fala saindo, mas, a seguro pelo o braço.
Eu: Vou junto! - Digo com maliciosidade em minha voz.
Ela nada diz, apenas, sai do aperto que dei de leve em seu braço e vai até o banheiro.
Chegando lá, dou de cara com a mesma nua na banheira se emsaboando.
Eu: Que visão dos deuses! - Sussuro.
Any: Que demora, hein! Ah! Falou alguma coisa?! - Pergunta, debruçada na banheira.
Eu: Não, não disse nada. - Falo me despindo e indo até a banheira.
Chegando lá, Any passa suas pernas em minha cintura e deita em meu colo.
Eu: Antes de qualquer coisa! Depois disso! Você vai tomar a PORRA DA PÍLULA. Entendeu?!
A mesma acende e, sentada um pouco acima ainda de meu membro, ela desce suas mãos que, estavam em minha cintura para meu pAu e começa a me masturbar.
Com seus toques quentes juntamente com essa água, o momento está muito prazeroso.
Com os olhos tampados, não percebo que Any acabou mergulhando para baixo.
Só percebo isso, quando sinto a boca da mesma, fazendo o mesmo trabalho que suas mãos.
Sem fôlego a mesma volta para cima e, se ajeita em meu colo.
Colocando suas pernas em minha cintura e, se ajeitando para juntar nossas partes.
E sem ao menos espera, sinto a mesma cavalgando, quiquando... tudo o que é possível, no meu amigo.
Cansados, resolvemos tomar de vez um banho e sair.
Saímos, Any já trocada. Enquanto eu estava a me trocar.
Any foi até a cozinha tomar a pílula e depois voltou para o quarto aonde a espera.
Nos deitamos na enorme cama, conversamos um pouco e dormimos de conchinha a tarde inteira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕀 ℍ𝕒𝕥𝕖 𝕋𝕠 𝕃𝕠𝕧𝕖 𝕐𝕠𝕦
FanfictionAny Gabrielly e Bailey May se conheceram na faculdade e logo de cara foram de implicância um com o outro. Mas, por sorte - ou azar - do destino. Eles se veem obrigados a se casarem, por causa de suas famílias. A princípio eles têm um casamento em...