II

2.5K 194 220
                                    

Bobby- Vamos jogar alguma coisa! Um jogo de desafio!

No momento que Bobby literalmente gritou isso, praticamente toda sala disse que também jogaria, exceto a garota "estranha", e algumas meninas que estavam no seu momento " Salão de Beleza".
Então fizemos uma roda no centro da sala e começamos.

Taeyong- Que tipo de desafios serão feitos?

Bobby- De todo o tipo!

xxx- E quem não cumprir o desafio imposto? - Um garoto, que se eu não me engano se chama JungWoo questionou.

- Ou leva um soco, ou vai ter que fazer o dever de casa de quem desafiou!

Lucas- Não se preocupem, os desafios não serão tão pesados assim, não vamos obrigar ninguém a transar no meio da sala! - Alguns riram com o comentário de Lucas, outros ficaram preocupados, mas ninguém saiu da roda.

Bobby- Então vamos começar! - Bobby pegou sua garrafa d'água e indicou o lado que seria o do desafiante e quem teria que cumpri-lo. - A ponta será quem desafia, e o fundo quem vai cumprir. - Bobby girou a garrafa.

A primeira rodada foi tranquila, uma garota chamada Jihyo desafiou JeongHan a escrever com canetinha permanente "GAY" na testa e ficar até a hora de ir embora.
E assim seguiu-se o jogo.

Eu presenciei muitos micos, mas também descobri que estudo com pessoas talentosas, eu realmente nao sabia que Taeil hyung cantava tão bem.
Passaram pelo menos umas 11 rodadas antes de ser a minha vez, mas como não sou sortudo, eu ia ser desafiado, e pior ainda, por uma garota completamente doida e obcecada por mim, Hwang Ye-ji, só por que nós ficamos umas duas vezes, ela acha que me namora (DOIDA).

Ye-ji- Yuta Oppa!❤ - Que foi sua atribulada?! - Eu quero testar sua fidelidade a mim - O que essa guria pensa? - Eu te desafio a beijar a nerd estranha! - Se for para me livrar de você, eu beijo até o Taeyong.

- OK!

Ye-ji- Espera! O que? - Ta surpresa filhona?! EMOCIONADA.

Eu me levanto e ando até o fundo da sala, a garota estava de fones, o volume da música estava tão alta que se ouvia de longe, por esse motivo ela nem me viu chegar. Eu a chamei várias vezes, mas a mesma não ouvia, então eu dei uma cutucada em seu ombro, o que a fez assustar e riscar o desenho que estava fazendo.

xxx- O que foi? - Educação mandou lembranças. Quando ela levantou a cabeça pude notar que ela tinha traços que não são muito comuns na Ásia, suas bochechas eram rosadas, e sua boca bem saliente, sua pele nao era tão clara e seus cabelos não eram lisos, mas ela era bem bonita.

- É é é é, eu só queria saber o que você está fazendo!?

xxx- Desenhando, e agora vou ter que arrumar o que você me fez errar! - Se tivesse me escutado eu não teria te feito errar.

- Ah! Desculpa, mas você não estava me ouvindo! Qual seu nome?

xxx- Aline!

- Que nome diferente! Então...

Aline- Escuta Nakamoto, fala logo o que você quer! - Ela ja estava ficando sem paciência, eu tenho que agir rápido.

- Eu queria te contar um negócio!

Aline- Então fala!

Levei minha mão até sua bochecha e fui como se fosse falar no seu ouvido. Ela tinha um cheiro doce. Aline esperou atenta, mas a surpreendi selando nossos lábios, pude sentir a mesma apertar minha mão. Sua boca era tão macia, que não me dava vontade de parar aquele beijo. Mas Aline não se sentia assim. Após alguns segundos ela me empurrou, livrando-se de mim.

Aline- VOCÊ TA FICANDO LOUCO?!! O QUE TE DEU NA CABEÇA?! - Ela havia ficado de pé, notei que ela era alta, eu diria 1,70 cm.

- O que foi? Até parece que nunca beijou.! - Ela havia ficado vermelha após meu comentário - Calma ai! Esse foi seu primeiro beijo???!

Fim do capítulo II

Ficou meio curto.. Mas eu quis deixar o resto pro proximo capítulo.
Vamos ajudar a história a crescer,  não se esqueçam  de votar. Obrigada❤

-The School Stranger | Nakamoto YutaOnde histórias criam vida. Descubra agora