Yuta
08:00am
Acordo com o despertador tocando, minha vontade e disposição para ir a escola era de 0%. Fui me deitar tarde e ainda por cima não consegui dormir direito, estava com uma dor de estômago monstruosa. Também, por que infernos eu fui inventar de comer miojo com ovo, e depois me entupir de Nutella às 01:00pm. Dicidi que não iria, eu sei que começar o ano faltando é péssimo, mas não tinha outro jeito, a situação estava drástica. Meus pais iriam me entender, afinal, eles ouviram todas as vezes que eu levantei para ir ao banheiro. Voltei a dormir, quando era 10:30 minha mãe me acorda da maneira mais adorável possível.
Mãe- Bom dia meu amor! Está se sentindo melhor?
- Bom dia mãe, acho que estou melhorando, mas ainda estou me sentindo enjoado!
Mãe- Desce para tomar café, eu fiz panquecas de mirtilos, suas favoritas! - É uma tentação, eu vou acabar morrendo de dores estomacais! - Mais tarde, vai na farmácia comprar um remédio, se não melhorar me liga que eu venho cuidar de você ta bom! Estou indo, fica bem, te amo.
- Eu também te amo. - Ela me da um beijo na testa e sai. Minha mãe é um anjo.
Após tomar café eu me deitei no sofá e assisti a uns episódios de "Sex Education". Quando me toquei já era 14:40, mas como não estava com fome, nem prestei atenção. Impressionantemente ainda estava com dor, então eu tomei banho e sai para ir a farmácia.Peguei o dinheiro e um livro, precisava de ar puro, eu iria ao parque ler um pouco. Comprei o remédio e segui rumo ao parque.
No momento que passei por um beco proximo a escola, ouvi gritos, parecia uma briga, cheguei mais perto para ver o que acontecia ali. O que presenciei foi uma cena horrível. Aline estava deitada no chão, toda encolhida, Ye-ji gritava enquanto suas amigas jogavam pedras em Aline.
Ye-ji- Você acha que eu não te vi de papinho com o Yuta ontem? - Ye-ji tinha em suas mãos uma pedra enorme! - Eu vou te matar sua vagabunda, eu te disse para não chegar perto dele!
- YE-JI PARA! - No momento que ela iria jogar a pedra eu segurei seu braço.
Ye-ji- Yuta oppa! O que está fazendo?
- Eu que te pergunto. Você está machucando Aline por causa de uma besteira. Em nenhum momento ela foi atrás de mim, eu que fui. Ye-ji, você sabe muito bem que não temos nada! Está agindo feito uma pessoa louca e obcessiva, está sentindo um ciúmes doentio e machucando pessoas por alguem que não é seu! - Fé nas malucas é o caralho.
Ye-ji- Mas Yuta oppa, eu amo você! Eu achei que você me amasse também!
- Mas não amo, encontre alguém que goste de você verdadeiramente! Sai daqui. VAI! - Ye-ji e suas amigas pegam suas coisas do chão e saem.
- Aline você está bem? - me abaixo para ajuda-lá a levantar. - Você está sangrando!
Aline- Eu estou bem Nakamoto! Não precisa se preocupar
- Vou te levar ao hospital, você está com um corte da testa, precisa de pontos!
Aline- Não, por favor! Se minha mãe souber disso ela vai levar tudo a outro nível. - Isso já esta em outro nível. - Eu só preciso de um curativo, depois eu invento uma desculpa.
- Vem comigo, eu te faço um curativo, você não está nem conseguindo andar direito. - Eu passo o braço da mesma pelo meu pescoço e a levo para minha casa.
Levamos uns 10 minutos para chegar.
Aline- Uau! É aqui que você mora? Que casa enorme! - Ela fala tentando não demonstrar que estava com dor.
- Não precisa se esforçar, vamos entrar!
Eu a levo até meu quarto e digo para ir tomar um banho, e assim ela foi sem questionar. Suas roupas estavam sujas de sangue e terra. Deixo para ela uma camiseta e uma bermuda em cima da cama, e saio do quarto.
Enquanto ela se lavava eu deixo preparado o kit de primeiro socorros.
Eu a estava esperando na sala, quando a ouço descendo as escadas, ela estava toda fofa com as minhas roupas.
- Essas roupas ficaram boas em você, vem cá!
Aline- Eu gostei dessa camiseta, vou pegar pra mim!
- Está se sentindo melhor? Onde doí mais? Eu comprei remedio para dor se quiser eu posso...
Aline- Yuta, calma! Foi a primeira vez que ela me chamou pelo nome. - Está me sufocando, vai com calma ok! Você está muito frenético.
- Ok, desculpa! Me deixa cuidar do seu machucado!
Ela se senta ao meu lado.
Eu tiro uns fios de cabelo do seu rosto, e com calma vou limpando o ferimento, estava bem vermelho e inchado. Ela me encarava com uma cara de quem não entendia o porque que eu a estava ajudando.
- O que foi? - Falo sorrindo.
Aline- O que foi o que?
- Você está me encarando, ta pensando em que?
Aline- Nada. Só estou te olhando, você até que é bonito, sabia Nakamoto?!! - abro minha boca para falar, mas Aline me corta. - Não responda! - OK!
- Terminei. A boa notícia é que não é grave, a má notícia é que vai deixar cicatriz.
Aline- Obrigada! Por me defender, e por todo o resto. - Ela se curva.
- Não precisa disso. Eu disse que ia falar com Ye-ji, mas foi tarde, eu não devia ter faltado a escola. Me perdoa. - Abaixo minha cabeça.
Sinto Aline me envolver em seus braços, ela me abraça de uma maneira tão gentil.
Aline- Não foi culpa sua. - Após suas palavras, eu retribuo o abraço. Não queria que aquele momento acabasse.
Fim do capitulo V.
Vamos ajudar a história a crescer, não se esqueçam de votar. Obrigada❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
-The School Stranger | Nakamoto Yuta
FanfictionYuta é o típico garoto popular do ensino médio. Após ser desafiado por seus amigos a beijar uma garota "estranha" sua vida muda completamente. Terá que lidar com as dores e consequências que o primeiro amor traz. O clichê que todos amam, espero que...