XVI

583 58 35
                                    

Vou tentar resumir como foi o resto do dia naquele parque.

Lucas surpreendeu tanto Yuqi como eu, Tae e Jiwon.
O filho da mãe conseguiu (de alguma forma) ligar para o parque uma semana antes do passeio e perguntar se no dia eles poderiam fazer um tapete de flores. Lucas explicou para o gerente toda a história de sua trajetória amorosa, desde a parte que descobriu sobre Tzuyu, até quando conheceu Yuqi, meio desnecessário, mas o garoto o fez. E eles fizeram, um grande tapete de flores coloridas, disseram que se comovem com o namoro adolescente e que queriam ajudar. Até achei fofo da parte deles.
E foi tudo perfeito. Lucas está feliz com Yuqi, ela faz bem a ele. Eles formam um belo casal.

Tirando a parte desagradável em que eu chorei muito... o passeio foi super divertido. Andamos em todos os brinquedos que tinham lá. Jiwon ficou putinho por que presenciou Lisa e Hanbin em uma pegação fervente perto da Praça de alimentação do parque. E exceto quando nós o obrigavamos a rir, ele ficava com aquela carranca. Fato, Jiwon não superou Lisa e não vai superar tão cedo.

...

      Já se passou um mês desde a excursão. E acho que posso dizer que me sinto bem, depois de um bom tempo repensando e refletindo sobre muita coisa, eu decidi que sim, eu amo Aline, mas precisaria seguir os conselhos de amigos e... me amar mais. Eu preciso me amar mais, senão o amor que eu darei a alguém não valerá de nada.

     Eu me reaproximei mais de meus pais, chorei pra eles também. É até engraçado contar isso assim. As pessoas me viam como alguém que não se abala, durante um bom tempo eu também achava que era assim... Inabalável. Mas é né, eu sou humano como qualquer outro. Não sou feito de pedra. E todos estão começando a ver mais meu lado sensível.

      Não aguentava mais olhar para as paredes do meu quarto e pensar que não era meu proprio espaço, eu só estava morando de favor aos meus pais. Eu precisava do meu cantinho. E queria conquistar isso sozinho. Mesmo sendo muito acostumado a ter tudo na mão, eu queria sentir a responsabilidade de ter dinheiro do meu suor.
Então depois de buscar muito e ser rejeitado em muitos lugares, arrumei um emprego.
E... Outra coisinha que esqueci de comentar... Eu cortei meu precioso cabelo. Sim sim, não tenho mais os cabelos compridinhos. Lucas ficou abalado, Taeyong ficou com raiva, por que ele adorava fazer tranças no meu cabelo. Jiwon cagou e andou pra minha mudança. E eu fiquei feliz.

...

Sábado 09:37

BOBBY E-BOY SEM BANHO

Bom dia Yutinha
09:37am 

Bom dia
09:42am

Caralho mano... seja mais amável!
09:43am

BOM DIA BOBBYZINHO❤
09:43am

Satisfeito?
09:43am

Demais ♡
09:44am

Que horas você sai do serviço hoje?
09:44am

O horário de sempre ué... as 19:00
09:45am

Não ta afim de ir comigo e com o Tae em um encontro triplo? Vamos no karaokê.
09:45am

Acho melhor não, eu ainda não to pronto pra me relacionar com alguém tão cedo.
09:45am

-The School Stranger | Nakamoto YutaOnde histórias criam vida. Descubra agora